26 novembro, 2020

Calcinha da minha cunhada gostosa

 









31 comentários:

  1. Meu que cunhada gostosa calcinha do de putinha buceta rachando na leg que delicia

    Neguinhosorocaba1991@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Cunhada gostosa parece minha irmã com essa calça destaca o bundão que ela tem e a buceta, desculpa irmã por isso mas sua calcinha suja e sua buceta conhece muito bem meu leite já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia tem mais fotos amigo ericksolano2007@gmail.com

      Excluir
  3. Minha irmã também é bucetuda,anda o dia todo de saia curta ou leggin quando ela toma banho a tarde a calcinha usada ta até ardida de uso,mijo e creme de buceta no fundinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa q delicia amigo, vamos conversar mais sobre o assunto, meu e-mail é samuoliveira169@hotmail.com

      Excluir
    2. Esse creminho de buceta que elas deixam no fundo das calcinhas é uma loucura né, minha enteada tmb deixa nas calcinhas, me mande email
      jonaseduardolima1975@gmail.com

      Excluir
  4. Tenho uma enteada novinha 12 anos uma preta, bem gostosinha e grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos trocar fotos tenho da sobrinha e priminha calcinhadacunhada@gmail.com

      Excluir
    2. Tesao amigo, tenho uma enteada da mesma idade, vamos falar
      jonaseduardolima1975@gmail.com

      Excluir
  5. Minha enteada é gordinha e não gosta muito de banho as calcinhas dela fica com muito sebo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa seu contato, também tenho enteada

      Excluir
    2. Delicia,buceta de magrinha já transpira bastante,imagina a de uma gordinha.

      Excluir
    3. Tinha uma amiga negrinha e negrinha cabelo crespinho era uma gatinha que não gostava de tomar banho e sempre usava a mesma calcinha amarela de laycra de coraçãozinho e florzinha e lacinhos cheio de sebinho e machas de fezes e mijadinha ela usava o banheiro e depois não fazia higiene a pererequinha dela cabeluda, axilas tbem e suada e machas de sebo branca debaixo do braço ela transava e gostava de cheirar a calcinha dela é me obrigava a cheirar também e me obrigava a lamber a axilas dela e mijava ate na minha boca Ela sentia prazer em me humilhar... Época boa doidinha

      Excluir
  6. Tem fotos dela ericksolano2007@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Posta fotos amigo.

    ResponderExcluir
  8. ACHO QUE DEVIAM REMOVER LOGO ESSA PÁGINA, JÁ QUE ACABOU REMOVE LOGO.

    ResponderExcluir
  9. Seria melhor nois fazer um grupo de whatsapp e postar as fotos pq esse blog tá foda esse adm

    ResponderExcluir
  10. Seria melhor nois fazer um grupo de whatsapp e postar as fotos pq esse blog tá foda esse adm

    ResponderExcluir
  11. Parece que no telegram é mais sigilosos fazer um grupo. Faz tempo q mandei umas fotos das calcinhas de minha esposa e nunca foi publicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria ver as calcinhas da sua esposa... manda no meu e-mail zepinga10@gmail.com

      Excluir
  12. Bom dia, alguem com grupo whats para trocar fotos

    ResponderExcluir
  13. Olá, tenho 50 anos, casado com japonesa peituda, procuro maridos para bater uma boa punheta no skype mostrando as calcinhas e bikinis das esposas (ela não participa), apenas maior de idade. Adiciona bemkazados@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Acho que todo macho enche o fundo da calcinha da irmã de porra né? Rsrs. Bom minhas amigas que tem irmãos reclamam da mesma coisa q eu. Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é os comentários das suas amigas conte o que elas falam . . . Seu irmão gosa em suas calcinhas também

      Excluir
    2. Sempre os mesmos comentários: homem é tudo cachorro tarado,não pode ver uma calcinha suja q tem q fuçar no cesto. Aff

      Excluir
  15. Cara... essa calça legging e por baixo a tanguinha preta
    vai parar a academia
    muito tesão as tangas dela

    ResponderExcluir
  16. Manda fotos dela aqui no zap82 999470271

    ResponderExcluir
  17. Rapazeada vamos trocar fotos das calcinhas usadas das garotas das nossas famílias! WhatsApp não rola porque é pessoal, mas e-mail rola demais! Me chamem e bora compartilhar! morthgoroth@proton.me

    ResponderExcluir
  18. Sou louco para comer o cu da minha cunhada que tbm é minha comadre, sempre que vou na casa dela saio mexendo no cesto de roupas dela e da filha dela minha afilhada,que tá um tesão de de menina já deve tá nascendo umas penugem na buceta dela, quando ela chega do colégio é a minha alegria pois eu sei que ela vai deixar a calcinha que ela usou no cesto ainda pego fresquinha com o cheiro da buceta e do cuzinho dela, pois fica suadinho do decorrer do dia que ela passa usado a mesma calcinha o dia todo fica uma delícia para bater uma boa punheta coma calcinha delas socada no nariz com cheiro maravilhoso de buceta de novinha maravilhoso

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com