30 março, 2021

A cris deliciosa






 

14 comentários:

  1. Olá Sou de campinas adoraria alguma casada da buceta peluda, quanto mais pentelhuda melhor e com um bumbum assim eu fico louco.. chupo, lambo, meto e gozo nos pentelhos. meu e-mail Paulonuness24@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Mais alguém prefere usar calcinha ao invés de cuecas? Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todos preferem rsrs eu uso as da minha esposa ela nem da bola, acho que gosta de ver meu bumbum com um fiozinho dela rsrs

      Excluir
    2. Eu uso , minha esposa adora , não uso cuecas
      curiososcjlle934@gmail.com

      Excluir
  3. gostaria ve homens usando calcinha da esposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou casado e só uso calcinha
      curiososcjlle934@gmail.com

      Excluir
    2. curiososcjlle934@gmail.com

      Excluir
    3. Deixe seu zap adoro homem de calcinha também sou casado mas tenho vontade que macho vestido de calcinha me de uma pica pra mim chupar pela primeira vez alguém pra realizar meu sonho estou ansioso pra chupar uma pica e experimentar porra

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Me chama no Instagram gab.vini003

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de bunda!
    Eu também uso calcinha sempre, e elas ficam com um cheiro maravilhoso no fio que fica colado no meu rabo o dia todo.
    Quem quiser trocar/compartilhar fotos de calcinhas usadas de cunhada, prima, sogra etc, ou bater uma punheta, ou trocar ideia sobre esse fetiche, manda e-mail: morthgoroth@proton.me

    ResponderExcluir
  6. Essa cris deve ter um cu delicioso

    ResponderExcluir
  7. Essa é boa pra abrir a bunda chupar e meter a pica deixando de molho bem dentro do cu

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com