01 abril, 2021

Calcinhas da minha sogra gostosa









 

9 comentários:

  1. Eu tbm adoro me masturbar com a calcinha da minha sogra são deliciosas e bem cheias adoro quando estão frescas posso lamber e depois encher de porra
    Bora trocar fotos da sogra amigo adoro exibir ela
    ericksolano2007@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEIXE SEU ZAP VAMOS CONVERSAR

      Excluir
    2. Eu tenho um lance com minha sogra e começou com calcinha.
      curiososcjlle934@gmail.com

      Excluir
    3. Minha sogra é magra e pequena uma delicinha.. Na casa da praia uma vez ela subiu no quarto para conversar comigo e minha esposa e sentou na cama. Minha esposa estava deitada e não percebeu eu acariciando minha rola bem gostoso para minha sogra, aí tirei pelo lado do short e a safada lamber o lábio e eu provoquei.. sempre que vou vá casa dela ela sabe que vou chupar as calcinhas dela e melar de porra. Quando estou com ela sempre provoco.. vou comer ela é não vai demorar. A buceta dela marca na leggins. Delícia demais

      Excluir
    4. Deixe seu zap vamos conversar sobre a sogra

      Excluir
  2. Fazia muito isso nas calcinhas da minha sogra...deixava as carçolas da velha dura de tanta porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que você gosava nS cacinhas
      da sogra gose em mim Sou homem casado quero chupar uma pica pela primeira vez alguém pra realizar meu sonho

      Excluir
  3. Belas calcinhas!
    Minha sogra é uma delícia de 45 anos, tudo encima, e deixa calcinhas maravilhosas de bobeira no banheiro quando me visita. Eu batizo todas com meu leite quente, e as vezes uso também.
    Quem quiser trocar/compartilhar fotos de calcinhas usadas de cunhada, prima, sogra etc, ou bater uma punheta, ou trocar ideia sobre esse fetiche, manda e-mail: morthgoroth@proton.me

    ResponderExcluir
  4. O cejro deve ta delicioso

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com