16 agosto, 2021

Calcinha da esposa usadinha depois dia de uso

 



25 comentários:

  1. Hum, fico imaginando a esposa usando ela, tem fotos?

    ResponderExcluir
  2. NOSSA QUE DELICIA DE CALCINHA ELA TINHA QUE FICAR UMS 4 DIAS USANDO AI ENCHER O FORRO DE SEBO POSTA MAIS CALCINHAS MELADAS DELA

    ResponderExcluir
  3. O cheiro deve estar maravilhoso.

    ResponderExcluir
  4. QUANTOS ANOS TEM SUA ESPOSA GOSTOSA MELA BEM AS CALCINHAS EM . . .

    ResponderExcluir
  5. Que delícia gostaria muito de lambe assim que ela tirar o sabor eh irresistível

    jorginhoruiz2021@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Alguem gosa em calcinhas de parentes deixe o zap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu curto de parentes,
      Vamos conversar.
      curiososcjlle934@gmail.com

      Excluir
    2. Deixe seu zap amigo

      Excluir
  7. Quero machos para gozar junto comigo nas calcinhas da minha esposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual cidade amigo vc é? Quero gozar na calcinhas da sua esposa

      Excluir
    2. Pelotas RS

      Excluir
    3. Deixe seu número do zap queria ver as calcinhas da tua esposa

      Excluir
  8. Mais alguém usa calcinha?

    ResponderExcluir
  9. Eu uso é muitooo bom. Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CALCINHAS de que você usa da esposa ou suas calcinhas deixe seu zap

      Excluir
  10. eu tbm uso calcinha, uso da esposa todo dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe seu zap queria ver você com as calcinhas da esposa

      Excluir
  11. Vou deixar meu e-mail, manda umas fotos sua que mando umas minhas, com a calcinha da esposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho email deixe seu zap quero ver você de calcinha adoro também tenho meus feitiches

      Excluir
  12. Meu e-mail é calcinhaenfiadinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Deixe seu zap pra mim

    ResponderExcluir
  14. Eu imagino o cheiro…
    Quem quiser trocar/compartilhar fotos de calcinhas usadas de cunhada, prima, sogra etc, punheta com calcinha enrolada na rola, ou bater uma punheta, manda e-mail: morthgoroth@proton.me

    ResponderExcluir
  15. Deve tá uma delicia

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com