10 abril, 2024

Fotos da buceta da esposa

 





7 comentários:

  1. Você deixa eu comer o cuzinho dela enquanto vc come a bucetinha? O que acha dessa ideia? Depois nós 2 podemos melar uma calcinha de porra pra ela usar, gosta dessa ideia marido?

    ResponderExcluir
  2. Alguém já gosou em calcinhas que ficam em varal , gosou deixou de volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz muito isso, mais ainda quando tinha 13 anos gozava nos fio dental da tia naquela epoca calcinha fio dental era dificil mulher que usava ela morava comigo me acabava a safada dormia so fio dental hoje adoro fio dental por causa dessa tia

      Excluir
    2. Deixe se zap amigo você gosa nas cacinhas de quem hoje

      Excluir
  3. Eu gosava direto na calcinha da minha sogra, calcinha molhada no varal, no outro dia ela usava essa mesma calcinha.

    ResponderExcluir
  4. Sua sogra deve ter tinha cacinhas lindas

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com