10 maio, 2024

Calcinhas da minha prima

 





4 comentários:

  1. Nossa essa rosa aí é uma delícia

    ResponderExcluir
  2. Essa calcinha cor de rosa parece ser nova pra dar um inaugurada de porra no forro dela que delicia de calcinha.

    ResponderExcluir
  3. Ummmm eu fico imaginando se algum macho já exfregou a calcinha da minha esposa no seu pau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda uma bem cheirosa com a buceta dela pra mim que eu esfrego, gozo nela e te devolvo. deliciosascalcinhas@gmail.com

      Excluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com