21 maio, 2024

Marido louco pelos pezinhos da esposa

 





8 comentários:

  1. Delicia de casal.

    ResponderExcluir
  2. Que gostoso! Ela já te fez lamber leitinho na bucetinha dela?? Tenho essa vontade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm tenho essa tara de chupar uma buceta tudo gozada

      Excluir
  3. Que pica linda cabeçuda quero chupar uma pica pela primeira vez sou homem casado como faço pra chupar uma pica assim e experimentar o leitinho . . .

    ResponderExcluir
  4. Sua esposa tem uma bucetinha linda. Ela já meteu fora do casamento?

    ResponderExcluir
  5. Alguém manda o link de grupos sobre calcinhas o fetiches ! Telegram ou zap

    ResponderExcluir
  6. Grupo fetiche por calcinhas

    https://t.me/+Nb9oaclVRvZhMGVh

    Link acima ou clicando no meu nome

    ResponderExcluir
  7. Sou homem casado procuro um homem na região de Curitiba paraná que me dê a pica pra chupar tenho vontade de fazer isso alguém pela primeira vez pra realizar meu sonho

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com