06 janeiro, 2018

Vídeo de algumas calcinhas da minha esposa - Casal Exibidor


14 comentários:

  1. Q delicia só calçinha pequena adoro essas calçinhas minha esposa tem muita zap 033999425989

    ResponderExcluir
  2. Conheça meu blog

    ResponderExcluir
  3. Igual as calcinhas que uso pra me masturbar adoro usar elas enfiada na minha bunda da um tesão

    ResponderExcluir
  4. Sou homem mais tenho fetiche de me vestir com calcinha fio roupas curtas adoro me sentir uma puta vontade de alguém me ver assim é GOZAR

    ResponderExcluir
  5. Galera alguém sabe de outro blog que funciona de verdade, eu mandei foto das calcinhas e da minha mulher o cara não posta, parece que ele fica pra ele, aqui só posta uma publicação nova uma vez ao mês por isso ninguém tá acessando mais esse blog os comentários é sempre as mesmas pessoas que ainda restam aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado colaborador, sua foto já foi postada? Por motivos de viagem estava com acesso remoto aos e-mails. Caso suas fotos ainda não tenham sido publicas, envie novamente que publicaremos nesse final de semana.

      Excluir
  6. Eu também estou esperando ele postar as minhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado colaborador, sua foto já foi postada? Por motivos de viagem estava com acesso remoto aos e-mails. Caso suas fotos ainda não tenham sido publicas, envie novamente que publicaremos nesse final de semana.

      Excluir
  7. verdade eu mandei as fotos da minha mulher 5 vezes e não foram postadas eu desisti esse blog é uma farsa lixo mesmo eu não mando mais nada

    ResponderExcluir
  8. ... bom dia... o blog é muito legal, mas realmente deixa a desejar nessa questão... eu mesma já enviei 4 postagens diferentes e só a primeira foi publicada... acredito que é um ponto a melhorar... bjs

    ResponderExcluir
  9. https://plus.google.com/u/0/communities/104165716471546405031

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com