31 janeiro, 2021

Fotos das calcinha da mãe do meu amigo ela é uma coroa de 48 anos

 









59 comentários:

  1. Delicia,tem que gozar nelas molhada p sua mãe vestir ela com sua porra grudada no fundinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ñ são da mãe dele amigo haha e sim da mãe do amigo dele .. isso que diz o titulo! Ótima postagem, devs ser uma safadona,

      Excluir
    2. Sei lá,só sei q eu gozo nas tanguinhas da minha mãe 50tona rabuda

      Excluir
    3. Queria ver as calcinhas da tua mãe deixe seu zap vamos conversar faz tempo que você gosa nas calcinhas dela

      Excluir
    4. Desde moleque

      Excluir
    5. Queria ver as calcinhas dela deixe seu zap amigo

      Excluir
    6. Faz tempo que você gosa nas calcinhascda sua mãe deixe seu zap vamos conversar

      Excluir
  2. Eu gosto é de usar calcinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você usa as calcinhas da tua mãe queria ver você usando as calcinhas

      Excluir
  3. Adoro usar calcinha da esposa usaria essas tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm uso as da minha esposa chama lá vini.sozz118@gmail.com

      Excluir
    2. Eu uso tbm chama gabipanties@gmail.com

      Excluir
  4. Tem grupos homens de calcinha no face

    ResponderExcluir
  5. Mais alguém sente vontade de comer a mãe e a irmã ? Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só irmã

      Excluir
    2. Você bate punheta com as calcinhas da sua irmã ela deve ter calcinhas lindas

      Excluir
    3. Bato sentido o cheiro de buceta suada e depois q ela lava encho o fundinho de porra p ela vestir com minha porra grudada no fundinho

      Excluir
    4. Deixe seu zap amigo vamoa conversar

      Excluir
    5. Você chega às calcinhas de quem amigo

      Excluir
    6. Você cheira

      Excluir
  6. Sou homem casado nunca chupei uma pica alguém de Curitiba Paraná que queria me realizar meu desejo deixe o zap

    ResponderExcluir
  7. alguem pra conversar por email trocar fotos angelogostoso1@gmail.com tenho foto de irma mais nova e de mae e prima vizinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa bora no email amigo, adoro novinhas, comentar nas fotos me mande email
      jonaseduardolima1975@gmail.com

      Excluir
  8. Lindas calcinhas. Sou homem mais gosto de usar calcinha

    ResponderExcluir
  9. Mais algum homem gosta de usar calcinha da esposa ? Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de usar calcinha sou casado quero chupar uma rola pela primeira vez quero realizar meu sonho alguém de Curitiba Paraná deixe o zap

      Excluir
    2. Sou de Minas

      Excluir
    3. Euuuu chama vamos trocar fotos vini.sozz118@gmail.com

      Excluir
    4. Deoxe seu zap amigo

      Excluir
  10. tbm sou d minas porem 100 atv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou casado de Curitiba Paraná quefia muito chupar uma pica pela primeira vez queria alguém pra realizar meu sonho

      Excluir
    2. Deixe seu zap queria ver sua pica queria realizar meu sonho pela primeira vez de chupar deixe seu zap

      Excluir
  11. Alguém de Curitiba Paraná se habilita pra realizar mue sonho

    ResponderExcluir
  12. Calcinha comportada da mais tesão

    ResponderExcluir
  13. lambia a calcinha da minha mãe, as vezes tinha ate pelinho enroladinho. depois batia punheta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe seu zap deveria ser um tesão as calcinhas dela

      Excluir
    2. Sempre bato para as calcinhas da minha mãe também

      Excluir
    3. Queria ver as calcinhas da tua mãe deixe seu zap vamos conversar

      Excluir
    4. (31)986505665

      Excluir
    5. Chama lá

      Excluir
    6. Deixe seu zap amigo que eu te chamo

      Excluir
    7. esta ai em cima

      Excluir
  14. Eu até uso a da minha tia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feixe seu zap vamos conversar sua tia tem calcinhas bonitas quero ver você usando as calcinhas da sua tia

      Excluir
    2. MANDA FOTOS DAS CALCINHAS PRA MIM

      Excluir
    3. Também uso calcinhas

      Excluir
    4. Usa calcinhas de quem . . . Deixe seu zap vamos conversar

      Excluir
    5. Da filha

      Excluir
    6. VAMOS CONVERSAR DEIXE SEU ZAP OU MANDA PRA MIM

      Excluir
    7. USA CALCINHAS DA FILHA DEIXE SEU ZAP VAMOS CONVERSAR

      Excluir
  15. Empresto a calcinha da minha esposa para amigos gozar . Adoro usar tbm . betosousatec@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe seu zap amigo queria ver as calcinhas da tua esposa

      Excluir
    2. Eu uso tbm, me chama no vini.sozz118@gmail.com

      Excluir
    3. vamos fazer uma brincadeira e goza juntos, topa?

      Excluir
  16. Nossa ...
    Deve ser uma coroa tesao..
    Só usa tanguinhas
    Delicia

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com