Related Posts Plugin for WordPress,   Blogger... scale=1.0" : "width=1100"' name='viewport'/> Calcinha Fetiche: Fetiche por Cheirar calcinhas femininas

21 maio, 2018

Fetiche por Cheirar calcinhas femininas






Roubar calcinhas e cheirar pode parecer estranho, mas é um fetiche que acomete muita gente

Está de volta a coluna mensal mais esperada pelos leitores do CameraHot para falar dos mais loucos, estranhos, absurdos… fetiches!

Sim, viemos aqui trazer novamente um fetiche específico, com informações e curiosidades sobre essas interessantes preferências sexuais que podem causar certa estranheza algumas vezes, mas vivem entre nós, seja abertamente ou entre quatro paredes.

Os leitores que já conhecem nosso modus operandi sabem que aproveitamos esse espaço para aprendizado e esclarecimentos, visando tirar dúvidas e quebrar os tabus que giram em torno do tema.

Nas edições anteriores, falamos sobre alguns dos fetiches mais clássicos e já conhecidos pela maioria da população, são eles o sadomasoquismo, roupas de látex, asfixia erótica, a atração sexual por estátuas, além de uma matéria específica sobre fetiches femininos.



Mas, nessa edição, falamos diretamente ao público que tem interesse por cheirar calcinhas femininas e, acreditem se quiser, não são só os homens que sofrem desse gosto.

No Japão, um dos países mais assexuados e machistas até hoje, um cara chegou a ser preso após ser encontrado com mais de três mil calcinhas roubadas. Ele dormia em uma cama feita com as tantas calcinhas após tê-las tirado do varal de casas vizinhas, além de pego das mulheres com quem dormia.

Pode parecer bizarro, mas é muito mais comum do que vocês imaginam. São diversos casos de pessoas que já tiveram algum problema por conta desse fetiche, seja com a polícia ou com o próprio parceiro (a) que pode não ter compreendido de imediato o que significa a alguém “cheirar uma calcinha”.

Fato é que não podemos dizer exatamente o que leva uma pessoa a ficar excitada ao tocar a peça íntima feminina. Talvez seja a maciez e a delicadeza, dignas da figura da feminilidade, ou então o fato do imaginário do ser humano, em contato com a peça, ir além do pano para o toque real.

A única certeza que temos é que muitas pessoas, tanto do sexo masculino quanto do feminino, se sentem atraídas pelo cheiro característico da peça íntima usada; uma mistura de suor, sexo e xixi, levando-os a cometerem certas loucuras por conta disso, como o caso do japonês preso com mais de três mil peças.

Alguns vão mais além ao fetiche de cheirar calcinhas, chegando ao ponto de vesti-las ou usá-las para se masturbar. Seja tocando-se e cheirando a calcinha ou usando o próprio pano da peça íntima em seu órgão genital, chegam a ter orgasmos mais intensos por conta daquela preciosidade em suas mãos.

Mas, o ato de roubar calcinha não é, necessariamente, da vizinha ao lado. Muitos caras pedem às suas parceiras que lhe dêem uma ou outra peça como presente e as guardam, mantendo-as seguras e dando uma cheirada quando a vontade bate.

Outros ainda pegam a calcinha da mãe, irmã, prima, tia, avó, ou qualquer outra mulher da casa, porque a sexualidade desse fetiche não está exatamente de acordo com quem pertence o cheiro e o pedaço de pano, e sim no cheiro e pano em si.

Os mais ousados chegam a comprar calcinhas usadas. Um exemplo é uma máquina que fica em alguns sexshops, também no Japão, onde você encontra calcinhas usadas por colegiais. Você coloca o dinheiro na máquina, como naquelas de refrigerante, e escolhe a calcinha que quer comprar. Simples e rápido.Máquina Chinesa que vende calcinhas usadas para quem quiser comprar uma!

Seja comprada, ganhada ou roubada, o que importa é que esse fetiche atrai homens e mulheres, mesmo sem explicações lógicas. E, se você gosta ou conhece alguém que também aprecie, conte-nos sua experiência nos comentários. Como é o fetiche de cheirar calcinhas para você?

Obs: Texto retirado do site Camera Hot (https://www.camerahot.com/br/blog/cheirar-calcinhas/)

Um comentário :

  1. Só tinha isso pra postar ? Da semana passada até ontem eu mandei 5 postagens para o blog, nenhuma foi postada, desisto

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...