Related Posts Plugin for WordPress,   Blogger... scale=1.0" : "width=1100"' name='viewport'/> Calcinha Fetiche: Calcinha que a esposa usou trabalhando

22 maio, 2018

Calcinha que a esposa usou trabalhando

´´Calcinha da esposa, tirou depois que chegou do trabalho ``




28 comentários :

  1. Adorei o fio azul deu vontade de usar tô usando um fio dental e gozando vendo as fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Chama no zap minha esposa tb usa calçinha assim pra malhar e chega em casa com a calçinha melada de tesão e me conta q os homens ficam olhando ela ai ela fica com tesão e mela a calçinha vamos trocar ideia no zap 033999425989

      Excluir
    3. Engraçado vc disse pra mim que sua esposa não sabe que exibe as calcinhas dela, e não aceitaria agora como ela malha e fala isso pra vc. E outra coisa a foto de sua suposta esposa e bem fora de forma pra quem malha, conta outra amigao vc pede pra ver foto do cara de calcinha, sai dessa vc e encubado.

      Excluir
    4. Eita kkkkkkk

      Excluir
    5. 5989 esse cara e pilantra mentiroso

      Excluir
  2. vamos trocar umas fotos email para contato gpms2012leite@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Não tenho zap

    ResponderExcluir
  4. Safadinha deixou molhadinha fio dental deve ter ficado com tesao por alguem parabens pela esposa a minha tambem so usar fio dental amigao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho várias fotos, se quiser trocar deixe o whatsapp que mandarei

      Excluir
    2. Amigo passa seu whats pra mim por email e foda posta whats aqui tem muitos cara que se passa por casado e nao meu email e esse
      Neguinhosorocaba1991@gmail.com

      Excluir
  5. Adoro esse tipo de calcinha. Ampliei essa primeira foto, fiquei olhando e batendo uma punheta pra sua esposa.

    ResponderExcluir
  6. Tenho várias calcinhas de ex, vizinha e roubadas. Meu Zap 11 950229951

    ResponderExcluir
  7. https://chat.whatsapp.com/KCkyZCj06ADDkDRFdeXxDa

    ResponderExcluir
  8. é foda publiquei várias mais fotos da bucetona peluda da minha esposa mas o administrador nem deu atenção ai é chato estou querendo trocar fotos mas estou dependendo do administrador do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também mandei vários e-mails com fotos não publicou nenhum mt estranho isso

      Excluir
  9. já aconteceu do administrador enviar e-mail pra mim reclamando pedindo pra mim parar de falar mal do blog mas ele mesmo não se dá o respeito então continuarei a reclamar ok

    ResponderExcluir
  10. Tenho um grupo no zap

    ResponderExcluir
  11. Tá morto esse blog, uma postagem por mês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só esse mês foram 18 postagens, você é burro ou não sabe ler?

      Excluir
  12. acorda direcad do blog cadê vcs ???

    ResponderExcluir
  13. acho que ele tá de greve ou de férias só vou mandà fotos quando ele publicar as que eu enviei semana passada

    ResponderExcluir
  14. Manda pra mim que lambuzo as calcinhas dessa cachorra

    ResponderExcluir
  15. Adoro roubar calcinhas e sentir o cheiro inebriante das grutas do amor e depois lambuzar elas de porra

    ResponderExcluir
  16. Quem quiser mandar fotos das calcinhas das esposas pra mim bater muitas punhetas pensando nelas meu zap é 53999103797

    ResponderExcluir
  17. Adoraria sentir o cheiro maravilhoso de buceta e gozar igual um cavalo nas calcinhas dessa puta vagabunda

    ResponderExcluir
  18. Safada com certeza gozou na calcinha, quero pegar ela de quatro e cravar a rola no cuzinho dela sem dó.

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...