06 maio, 2018

Janaína, esposa gordinha 3





3 comentários:

  1. Q delicia de esposa vou gozar pensando nesse rabão vamos conversar no zap quero conhecer a história de vcs zap 033999425989

    ResponderExcluir
  2. Que tesão amigo, vontade de exfregar meu pau na sua esposa todinha beijar lamber e chupa a bucetinha dela enfia meu pau na boca dela pra ela chupa bem gostoso na sua frente agora me responda uma pergunta, ela sabe do seu fetiche de exibir ela ? Eu também tenho esse fetiche de ouvir outro macho desejando a minha esposa só que nunca exibir, ela nunca toparia, já exibir apenas as calcinhas dela Pati muitas punheta com os comentários, por outro lado eu também adoro a calcinha de uma estranha de preferência casada tipo a sua esposa ,aaguardando sua resposta

    ResponderExcluir
  3. Nossa amigo q delicia sua esposa, pra mim as gordinhas são as melhores por isso adoro ekas e quero casar com uma quero goza pra vc ver minha homenagem a ela meu zap é 03399300603 chama ai pra nos conhecermos ...

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com