20 julho, 2018

Calcinhas da minha entiada








7 comentários:

  1. Que delicia, Qual a idade?

    ResponderExcluir
  2. Delícia,já gozou nelas amigo?Eu adoraria deixar todo meu leitinho nelas.Araponga gaúcho

    ResponderExcluir
  3. Já gozei em todas elas Araponga, tô olhando pra dona delas nesse axato momento so aguardando ela sai pra cheirar e gozar na calcinha que ele dormiu essa noite, ela já tomou banho e vai sair a calcinha dela já esti esperando prometo que vou gozar bem gostoso

    ResponderExcluir
  4. Vc é um privilegiado amigo,goza por mim também já não posso fazer o mesmo nessa delícia de calcinha.Araponga gaúcho

    ResponderExcluir
  5. Também gozo nas calcinhas de minha enteada, ela tem 16 aninhos.
    entre em contato amigo.
    rodrigopeixe230@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola bom dia manda fotos no zap 54 991488491...

      Excluir
  6. Tenho logo duas enteadas tão muito gostosa ambas

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com