22 junho, 2019

Coleção de calcinhas roubadas de varais


84 comentários:

  1. Também tenho uma coleção de calcinhas vamos trocar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos trocar acabei de tirar fotos da calcinha da minha vizinha

      Excluir
    2. Manda no meu email que envio pra vc fotos das minhas coleção fernando-2011souza@hotmail.com

      Excluir
  2. Alguém da zona oeste para gozar na calcinha da minha esposa sou de Osasco, meu e-mail é calcinhaenfiadinha@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu querido sou de Osasco posso está fazendo ido para vc

      Excluir
  3. Alguém casado de MG pra vim até minha cidade gozar na calcinha da minha esposa pra nós bater uma punheta boa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de contagem jmoraesneto2010@bol.com.br

      Excluir
    2. Deixe seu zap q entro em contato

      Excluir
    3. Eu sou casado sou de minas zap 033998068677

      Excluir
    4. Olá desconhecido tudo bem, eu gozo na van Vinha de sua esposa pois aqui em minha cidade eu gozo na calcinha da esposa de um amigo se vc quiser eu gozo pra vc, meu zap é 033987395989 Samuel

      Excluir
    5. Seu zap não tá respondendo qual cidade mora e vc pode vim até outra cidade?

      Excluir
    6. Olá desconhecido, consigo ir a outra cidade sim, é só marcarmos, mas este é o contato q uso no zap 033987395989, talvez vc tenha me bloqueado por privacodade em seu aparelho, mas olha aí na configurações e me chama novamente ...

      Excluir
    7. Qual Cidade de onde vc é?

      Excluir
    8. Qual sua cidade???

      Excluir
  4. Tenho um acervo enorme tbm, chama no e-mail anonimo.calcinhas@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Também tenho uma coleção de calcinhas roubadas de várias esposas sou prestador de serviços da zona Norte sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama no whatsapp 983737010

      Excluir
    2. Deuxa seu contato ai

      Excluir
  6. Troco fotos de calcinha usada da esposa chamem, silvah01henrique@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. tenho varias da cunhada e sua sobrinha , calcinhadacunhada@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. 55991932669 add em algum grupo ai

    ResponderExcluir
  9. Eu curto usar as calcinhas da minha esposa. Se alguém curtir tbm, me add no zap pra trocarmos fotos. 24 920007987. Alex.

    ResponderExcluir
  10. Oi, vc de Osasco vamos marcar pra vc gozar na calcinha da minha esposa, meu e-mail é calcinhaenfiadinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Cadê os caras de minas gerais pra nós marcamos um encontro e trazer calcinhas da esposa e eu levo as da minha

    ResponderExcluir
  12. Tenho várias fotos de calcinha da namorada e-mail calcinhas-calcinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Tá foda esse blog.Atualiza essa porra caralho

    ResponderExcluir
  14. Ja fais quaze 1 mez q mandei fotos da minha mulher e nada de atualizar o blog... Se nao tem tempo coloca ADM. Ta foda.... Não era assim não antigamente

    ResponderExcluir
  15. pqp nâo aguento mais abri o blog e vê essas fotos mais estou com varias fotos da minha esposa e fotos das calcinhas da minha cunhada pra postar no blog mas pelo jeito nem adianta o blog morreu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe seu zap aq q nós trocamos eu tbm tenho várias calcinhas da esposa pra mostrar 037 99761982

      Excluir
    2. DEIXE SEU ZAP AMIGO PRA VER AS CALCINHAS DA TUA CUNHADA E ESPOSA AMIGO

      Excluir
    3. calcinhasvoyeur09 julho, 2019

      novo blog pessoal calcinhasvoyeur087.blogspot.com
      mande sua contribuição para o email; calcinhasvoyeur087@gmail.com
      atualizaçoes diarias

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. VOCÊ TEM CALCINHAS USADAS DE QUEM DA ESPOSA

      Excluir
  16. para o amigo de pitangui eu conheço a cidade vamos trocar umas fotos meu email p/ contato gpms2012leite@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Manden as fotos pra mim fernandosilva123789@hotmail.com ai mando pra vcs tbm

    ResponderExcluir
  18. Podem abandonar esse blog o administrador não dá nem satisfação, vamos atualizar isso , se não quer atualizar avisa que não tem interesse fica mais bonito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calcinhasvoyeur087.blogspot.com
      email:calcinhasvoyeur087@gmail.com

      Excluir
    2. Cara, não tem foto nenhuma no blog mano

      Excluir
    3. claro acabou de ser criado estou esperando as contribuições

      Excluir
    4. Acabei de contribuir

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  19. ALGUÉM QUE TEM ZAP PRA TROCAR FOTOS DE CALCINHAS USADAS E ESPORREADAS NUMA PUNHETA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  20. 41 98807-7579

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ TEM CALCINHAS USADAS DE QUEM DA ESPOSA

      Excluir
    2. VOCÊ TEM CALCINHAS USADAS DE QUEM DA ESPOSA

      Excluir
  21. Algum grupo de calcinhas zap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GRUPO QUE BATE PUNHETA EM CALCINHAS USADAS DEIXE O ZAP

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  22. Boa tarde gente, sou negro e estou afim de gozar bem grosso e fartamente em calcinha de casadas ! Se for gordinha melhor ainda, quem pode me ajudar nessa entre em contato comigo via e-mail e depois podemos conversar via facebook ou instraam
    robertinhoaugusto90@gmail.com

    Sou de Vitória- Es

    Vem Corno !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chama aq zap 033998068677

      Excluir
    2. VOCÊ BATE PUNHETA EM CALCINHAS USADAS DEIXE SEU ZAP

      Excluir
    3. Zap 11983737010

      Excluir
    4. VOVR BATE PUNHETA COM AS CALCINHAS DE QUEM AMIGO

      Excluir
    5. DEIXE SEU ZAP PRA QUEM BATE PUNHETA COM CALCINHAS USADAS

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Minha irmã usou uma preta hj tá sujinha ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MANDA SEU ZAP AMIGO QUERO VER AS CALCINHAS DA TUA IRMÃ

      Excluir
  25. QueroCalcinhas16 julho, 2019

    Muita gente reclamando que o blog tá parado. Bem, pode ser que o dono esteja sem tempo para alimentar o site, ou deu então, uma pausa no seu fetiche. O ideal seria o dono mandar um convite pra algumas pessoas de sua confiança pra serem editores do blog, restringindo seu acesso apenas para fazer as postagens. Ah, tb acesso compartilhado a caixa de email. Assim, o dono transferia metade de suas responsabilidades para tais membros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QueroCalcinhas16 julho, 2019

      Tem um grupo no Telegram para pessoas com os mesmo fetiches. Pena que tá parado, mas tem alguns materiais salvos lá. Participem e faça sua contribuição. Entre, poste uma fotinha da calcinha de sua esposa, amiga, prima, cunhada, vizinha, penduradas em box, em varais, jogadas na gaveta, no cesto... por ai!

      É seguro: Instale o telegram e crie o seu perfil. Após isso, pra zelar sua segurança, coloque uma foto aleatório e um nome. Vá em configurações > Segurança e Privacidade e coloque o número de telefone pra "ninguém", assim seu telefone fica oculto do seu perfil. Aproveite e habilite a senha, assim toda vez que for abrir o app, pedirá senha e tb o conteúdo das notificações ficarão ocultas até que possa abrir o app pra ler

      Excluir
    2. QueroCalcinha16 julho, 2019

      Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  26. gente vamos parar de detonar o administrador talvez ele morreu pode ter acontecido algo estou so esperando ele se manifestar p/ mim postar umas fotos da bucetona peluda da minha esposa coroa gostosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos trocar fotos
      Silvah01henrique@gmail.com

      Excluir
  27. Mandei minha colaboração pro e-mail netogm6494@gmail.com vai postar hj?

    ResponderExcluir
  28. TUAESPOSA DEIXA AS CALCINHAS COM MUITO SEBO DE BUCETA NO FORRO DA CALCINHA

    ResponderExcluir
  29. Queria um macho fixo pra gozar nas calcinhas dá minha esposa me enche de tesão vê outro macho comentando na calcinha dela, pena que esse blog se tornou um blog para viado é só oquê tem aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo ,aguardo seu contato fernando-2011souza@hotmail.com
      Adoro gozar numa calcinhas casada

      Excluir
  30. E só entrar em contato comigo via email.
    Sou negro e tenho gozada farta.
    Robertinhoaugusto90@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Quero mandar fotos usando fio dental mais pra alguém de pau grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÉ É PASSIVO AMIGO tem vontsde de dar mande e deixe deu zap

      Excluir
  32. Suas fotos serão postadas no mesmo dia

    ResponderExcluir
  33. Vamos ajudar o blog crescer, pois não temos blogs nesse perfil..esse é o nosso feitiche..

    ResponderExcluir
  34. ué apareceu agora? qual motivo de estar apagando comentários dos leitores??

    ResponderExcluir
  35. Alguém tem grupo de calcinha usada no Skype?

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com