06 março, 2020

Calcinhas da minha esposa











8 comentários:

  1. Todas maravilhosas!!!Se eu morasse na sua cidade iria fazer de tudo para ser seu amigo frequentar sua casa e encontrar essas delicias no banheiro gozar muito nelas e quem sabe roubar alguma para aumentar minha coleção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEIXE SEU ZAP PRA MIM VER SUA COLEÇÃO

      Excluir
    2. Vai te fuder otário.Tu so fala merda mano

      Excluir
  2. Hum assim sim! Vou bater várias punhetas! Que buceta gostosa e fica muito deliciosa nessas calcinhas! Parabéns! Posta mais! Abraços obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Delícia de gozar nessa calcinha preta, posta mais e com muita porra

    ResponderExcluir
  4. Delícia adoraria usar todas igual uso às dá minha esposa, amo as fio de renda enfiando na minha bunda

    ResponderExcluir
  5. https://chat.whatsapp.com/H813BRosN4KFMuEq35EbPz

    ���� Segue o grupo para troca de fotos��

    ResponderExcluir
  6. DELÍCIA DE ESPOSA !!!
    PARABÉNS !!!
    rogerio1123@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com