23 março, 2020

Calcinha de minha tia

No e-mail recebido diz:

"Tenho uma tia muito gostosa. Coroa, morena, peitinhos pequenos, buceta com bigodinho, um tesão. Sempre imaginei sentindo minha pica nela e enchendo sua xota e seu cu de porra. Já espiei ela várias vezes tomando banho e sempre roubo suas calcinhas, cada uma mais arretada que a outra, para gozar gostoso e ela usar com meu esperma. O cheiro no fundo é sensacional. Todas suas calcinhas já sentiram meu esperma no fundo. Sou tarado pela minha tia. (Favor, não divulgar e-mail)"






9 comentários:

  1. Top amigo delícia de calcinha quiser trocar fotos tenho varias só chamar no email jfolli11@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho calcinhas da sogra esposa e cunhada se topar trocar ericksolano2007@gmail.com

      Excluir
    2. manda pra mim homenagear numa punheta as calcinhas delas

      Excluir
  2. Esse blog está demais linda calcinha da tua tia tem quw engomar de porra pra ela usar o dia todo quantos anos tem tua tia gostosa post mais calcinhas dela com uma gosada de porra parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem 46 anos de puro tesão. Hoje estava com um shortinho com o fiozinho todo socado, bati uma punheta e quase desfaleci de tanto gozar pra ela.

      Excluir
    2. Cara que delícia sua tia se enquadra nas características da minha sogra gozo todos os dias na calcinha dela se quiser troca mais fotos ericksolano2007@gmail.com

      Excluir
  3. rola grande em parabens tenho bastante fotos e video da minha gostosa inclusive ja mandei no blog adoro usar as calcinhas da minha gostosa saio pra td lado de sorocaba usando calcinha delicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda pra mim as fotos das calcinhas da tua esposa pra mim bater uma punheta pra ela

      Excluir
  4. https://chat.whatsapp.com/H813BRosN4KFMuEq35EbPz


    Grupo para troca de fotos e videos

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com