30 março, 2020

Gozando na calcinha da minha coroa gostosa

No e-mail recebido diz:

"Minha tia coroa safada me pediu pra sintoniza a TV dela na melhor oportunidade ela saiu pra compra as coisas pra fazer o café pra min esqueceu o celular com esses nuds de presente , não pensei duas vezes fui direto na gaveta de casinha dela procurar as calcinhas da foto gozei muito nas calcinhas dela foi a melhor vinheta que bati na vida depois de gozar guardei conforme estava pra ela usa elas com o meu gozo ! Quem quiser entrar em contato cmg meu e mais é xilipinhocalcinhasrb@hotmail.com"







4 comentários:

  1. Sério msm que guardou gozada ?é se ela perguntar ?

    ResponderExcluir
  2. Delícia posso tbm encher as calcinhas dela


    ericksolano2007@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Que tia deliciosa e gostosa bucetão adoraria cjupar esse bucetão bm gostoso vcs são de onde amigo

    ResponderExcluir
  4. Gostoso mesmo é comer o cu de uma mulher cheirando a calcinha que ela tava usado o dia todo

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com