08 dezembro, 2021

52 anos, pura saúde.

 










58 comentários:

  1. PARABÉNS MARIDO ESSA CINQUENTONA É UM SHOW UMA LINDA MULHER

    ResponderExcluir
  2. Que delícia 😋😋😋 divide amigo essa deusa adoraria cheira as calcinhas dela socando gostoso nesse bucetao

    ResponderExcluir
  3. Algum corno do RS chama no whats 53999739845

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou homem tenho vontade de chupar uma pica pela primeira
      vez alguém pra realizar meu sonho tenho muita vontade de experimentar

      Excluir
    2. Adoro macho de calcinha com rola de lado. krojteron@protonmail.com

      Excluir
  4. E esse dedinho, ela gosta de um dedinho na pererequinha?

    ResponderExcluir
  5. Queria ver essa calcinha de lado mostrando o cuzinho.

    ResponderExcluir
  6. Nessa foto de cima eu enterrava meu pau no cu dela até gritar, ia encher de porra, é o que ela quer

    ResponderExcluir
  7. Ela é casada?

    ResponderExcluir
  8. Quero comer tua mulher, pago o hotel

    ResponderExcluir
  9. Ela gosta de um dedinho no grelinho?

    ResponderExcluir
  10. Queria meter é cheirando essa calcinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Éééé?
      Seria um sortudo.
      Qual posição?

      Excluir
  11. Adorei...
    Sua esposa é muito bonita de corpo
    Além disso ela tem bom gosto pra calcinha
    Só usa tanga.. eu adoro mulher que usa tanga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só usa tanga, não gosta de calcinha grande, reforça o valor do bumbum.

      Excluir
    2. POSTA Mais calcinhas dela ela usando e as calcinhas usadas dela que ficam no banheiro maravilhosa essa cinquentona

      Excluir
    3. Você gostou dela, que achou da posição?

      Excluir
    4. Adoro essa cinquentona ela é uma musa queria ver ela de corpo inteiro nem que você tape a cara dela

      Excluir
    5. A calcinha grande acaba entrando na bunda e isso incomoda a maioria das mulheres.

      Excluir
  12. Tá parecendo a minha mãe rabuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEIXE SEU ZAP DEVE SER LINDAS AS CALCINHAS DA SUA MÃE PRINCIPALMENTE AQUELAS QUE FICAM NO SEXTO DO BANHEIRO .

      Excluir
  13. Posta foto da tua mae, queria ver se é boa, quantos anos ela tem?

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de trocar foto de esposa só de calcinha eu tenho várias fotos da minha. Meu desejo e ver ela com outro na minha frente adelmomarlonpb@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  15. Blog parou???


    Grupo no telegram fetiche por calcinha, convite tá no meu nome, só clicar

    ResponderExcluir
  16. Linda manda umas foto pro meu Twitter pra divulga ela loucos pro calcinha

    ResponderExcluir
  17. Linda mesmo, e nessa pose, deixa louco de vontade de enterrar por trás, imagino o cuzinho.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Que delícia deve ser

    ResponderExcluir
  20. Queria comer essa coroa.

    ResponderExcluir
  21. Que bunda deliciosa, pagaria por uma noite com ela

    ResponderExcluir
  22. Sortudo é que come esse rabinho.

    ResponderExcluir
  23. O blog morreu, mas essa coroa nunca será esquecida.

    ResponderExcluir
  24. Tem mais fotos amigo?

    ResponderExcluir
  25. Uau,que bumbum delicioso

    ResponderExcluir
  26. Bora postar amigo do blog.

    ResponderExcluir
  27. Cada foto é um convite, que delícia de coroa

    ResponderExcluir
  28. Essas poses são de quem gosta de dar de quatro

    ResponderExcluir
  29. Hum, imagino ela na minha frente, ia gozar nesse rabinho

    ResponderExcluir
  30. Eita mulher boa, sonho de todo macho

    ResponderExcluir
  31. Queria ver esse cuzinho

    ResponderExcluir
  32. Seria um sonho conhecer essa coroa, pular essa calcinha pro lado e ver esse cuzinho piscando por rola

    ResponderExcluir
  33. Essa coroa mexeu com muitos machos do blog, fico doido

    ResponderExcluir
  34. Pau endurece na hora

    ResponderExcluir
  35. Sugiro fazer uma postagens das melhores cordas do blog, amo coroas

    ResponderExcluir
  36. Uma seção de postagens dessa coroa seria boa lembrança

    ResponderExcluir
  37. Queria ver ela de fio dental bem dentro

    ResponderExcluir
  38. Posta do capo meu

    ResponderExcluir
  39. Eita coroa pra arribar o dia,que rabo

    ResponderExcluir
  40. Dei um zomm na sexta foto e vi a beira da buceta, um queria ver sem calcinha

    ResponderExcluir
  41. Socar nela de baixo para cima deve ser um prazer, ela quiçá na vara?

    ResponderExcluir
  42. Sou louco por essa coroa

    ResponderExcluir
  43. Esta coroa deve ser quente na foda hem!

    ResponderExcluir
  44. Que coroa tesuda, comer ela deve ser um prazer

    ResponderExcluir
  45. Será que tá tocando uma sirica com o dedo ou está lubrificando pro pau entrar suave?

    ResponderExcluir
  46. DLC ela tem que dividir amigo jhonmiranda348@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Que coroa boa, fiquei doido, que zum nessa bunda

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com