01 dezembro, 2021

Fotos da esposa

 









20 comentários:

  1. Linda esposa já derramando porra pela buceta depois de uma bela foda lindo fio dental dela posta mais fotos dessa musa

    ResponderExcluir
  2. Uau que esposa bucetuda gostosa, manda mais dela pra mim no meu e-mail felipeprass78@gmail.com quero derramar porra pra essa tesuda

    ResponderExcluir
  3. Bucetinha peluda boa pra dar uma chupada

    ResponderExcluir
  4. Buceta sobrando ela tem viu,vou gozar gostoso pra essa deusa,nada melhor do que pegar uma buceta derramando esse leitinho e irmos lá e limpar ela cm a língua,delicia de mais.

    ResponderExcluir
  5. Fodo esposinhas safadas peladinhas 21cm de pica pra elas.

    ResponderExcluir
  6. Cachorra maravilhosa vamos comer ela juntos amigo

    ResponderExcluir
  7. Que esposa linda amigo sou de Sorocaba quiser ajuda pra satisfazer ela como ela merece estou a sua disposição
    jorginhoruiz2021@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Que leitada gostosa...

    ResponderExcluir
  9. Minha esposa tem 4 filhas nenhuma é minha filha,amo ser corno,pq posso desejar as filhas vadias dela sem remorço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas tem calcinhas lindas pra bater punheta

      Excluir
    2. Que delícia amigo bora marcar algo pra vc ver ela sentando na minha rola e vc cheirando as calcinhas das filhas e quem sabe vc não chupe ela toda cheia de porra pq eu vou gozar tudo dentro bem gostoso

      Excluir
    3. Deve gozar bastante nas calcinhas delas🤤🤤🤤

      Excluir
    4. ola amigo vc tem fotos das enteadas e da esposa para trocar ? se sim chama email la ?
      wcs160686@gmail.com

      Excluir
    5. Me chama amigo Skype safado201910@hotmail.com

      Excluir
  10. Postou minha ex esposa. Adorava chupar e gozar dentro, sou tarado em buceta peluda. Sou de SC, se tiver alguem procurando um macho que não tem mimimi. Só chamar.

    ResponderExcluir
  11. A verdadeira bucetuda arrombada um tesão de mulher a verdadeira gostosa já esta mais que pronta pra uma DPV nesta bucetona linda na frente do corno

    ResponderExcluir
  12. Imagino o cheiro dessa buceta... Obrigado por compartilhar... Gozei muito vendo essa maravilha... Uma das bucetas mais lindas que já vi na vida...

    ResponderExcluir
  13. DLC usava eabusava 19992549267

    ResponderExcluir
  14. Tá aí uma mulher trabalhadeira delícia come o cu deixa ele aberto e mostra pra nos

    ResponderExcluir
  15. Delicia esse bucetão peludo

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com