04 dezembro, 2021

Calcinhas da minha esposa gostosa, em breve postarei mais.

 



13 comentários:

  1. Adoro ver gaveta cheias de calcinha gosaria na calcinha bege e na creme parabéns mariso deixe seu zap adoraria ver as calcinhas usadinhas dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara em toda postagem só faz pedir whatsapp da galera mais não posta porra nenhuma,muda seu comentário braço,esse ai já tá feio,seu teclado já tá digitando sozinho esse mesmo comentário,tudo seu é,deixe seu ZAP adoraria ver as calcinhas dela...
      Posta pelo menos alguma coisa seu bactéria.

      Excluir
  2. Adorei a calcinha rosa adoraria gozar nesse forrinho com o cheirinho dela

    ResponderExcluir
  3. Será que outros machos já desceu essas calcinhas e empurrou rola na tua esposa?

    ResponderExcluir
  4. Ah minha vontade é ir visitar um amigo, e ele me permitisse ir no quarto do casal mexer na gaveta de calcinhas delas e fungar uma por uma, na frente e com permissão dele...


    Pra quem tem telegram grupo de calicnhas, clicar no nome do perfil

    ResponderExcluir
  5. Adorei as tangas bege e preta
    Parabéns sua esposa e muito sexy

    ResponderExcluir
  6. Lindas, maravilhosas
    E pelo q eu tô vendo, sua esposa é gata..
    Só usa tanguinhas
    Humm

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei tenho da minha esposa também uso muito bem as tanguinha dela.

    ResponderExcluir
  8. adelmomarlonpb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Delicia de calcinha manda umas fotos pro meu Twitter pra min divulga loucos pro calcinha

    ResponderExcluir
  10. Muito lindas

    ResponderExcluir
  11. Lindas, sexys safado201910@hotmail.com email e skype

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com