20 setembro, 2022

Calcinhas da mommy

"Eu tento me controlar, sei que cheirar as calcinhas da minha mãe é errado, mas como vou me controlar, se ela deixa as calcinhas assim, e como ela é uma mulher muito atraente, óbvio que as calcinhas não são nada comportadas, cheirar as calcinhas dela é errado, mas é certo ela deixar as calcinhas assim com um filho macho dentro de casa? o cheiro tava sensacional, só o fundinho tava com o cheiro da buceta dela, e era um cheiro ótimo cheio de feromônios de fêmea, tão gostoso que mal me controlei, e as alças da calcinha estavam com o cheiro do perfume dela, vocês conseguiriam se controlar rapaziada? dêem uma olhada nessa mulher e me respondam"













43 comentários:

  1. Parabéns que linda calcinhas da sua mãe merece muitas homenagens deixe seu zap amigo

    ResponderExcluir
  2. Tem uma foto dela? Posta pra gente.

    ResponderExcluir
  3. Mano que tesao de calcinha tem que cheira, meteria a língua mesmo tenho da minha cunhada quiser trocar calcinhadacunhada@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu comecei com as calcinhas da minha mãe e tia que morava na mesma casa, isso os 08 anos de idade, hoje tenho 42 e o vício por calcinha nunca sumiu.
    Mas não se sinta culpado por cheirar da tua mãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe seu zap amigo . . Agora bate com as calcinhas de quem

      Excluir
    2. Manda pra mim mano calcinhadacunhada@gmail.com

      Excluir
  5. Opa, eu que mandei as fotos, eu mandei fotos dela junto pra postar, porém fiquei com medo e pedi que não fizessem, ela é muito gostosa, talvez um dia eu crie coragem pra mostrar, Telegram @VNC2002

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe seu zap pra nós vamos conversar sobre ela

      Excluir
    2. Poxa, manda, não vai aparcer o rosto, fiquei curioso.

      Excluir
    3. Você bate punheta nas calcinhas de quem amigo deixe seu zap

      Excluir
    4. Manda pra mim mano calcinhadacunhada@gmail.com

      Excluir
  6. Que tesão do caralho cara! Calcinha tesuda, situação de desrespeito e safadeza total nessa calcinha azul marinho. Enroladinha ainda nas laterias, no jeito que ela tirou do corpo. Se tiver umas mais comportadinhas, branca/bege, posta pra gente ver e regaçar o caralho na punheta. Obrigado por compartilhar essa calcinha da sua mommy!

    ResponderExcluir
  7. Tem que cheirar, lamber msm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você bate uma nas cacinhas de quem amigo

      Excluir
  8. Deixe seu zap vamos conversar

    ResponderExcluir
  9. Tenho pra trocar fotos das calcinhas da minha mãe tbm muitos boas essas parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe seu zap queria ver muito as calcinhas dela deve ser lindas vamos conversar

      Excluir
  10. Normal, cresci cheirando as da minha mãe, era do mesmo fetil, deixava elas exalando o cheiro no banheiro e vivia de pernas abertas mostrando a buceta perfeita

    ResponderExcluir
  11. Delicia amigo também tô enchendo de porra as calcinhas da minha filha ela toma banho e deicha no banheiro tá usando só calcinha atolada no rabo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe seu zap pra nós vamos conversar sobre calcinhas

      Excluir
    2. Vamos trocar fotos Edeson manda calcinhadacunhada@gmail.com

      Excluir
    3. love cumming in daughters panties

      Excluir
    4. how old daughter?

      Excluir
    5. TB quero ver as calcinhas da sua filha eu mostra da minha mulher 19992549267

      Excluir
    6. Delícia amigo, tmb tenho filha, vamos falar sobre elas, a minha tmb usa calcinha fio dental direto, me mande email
      leonardofigo.1980@gmail.com

      Excluir
    7. Skype
      Safado201910@hotmail.com

      Excluir
  12. Vamos trocar ideia e fotos? upskirtblack@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. imaknicksfan06 outubro, 2022

    only use encrypted e-mail gmail etc is not safe

    ResponderExcluir
  14. Que delicia , cheirei e lambia da minha tia nunca mais parei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe seu zap vamos conversar sobre calcinhas

      Excluir
  15. Que delícia essa calcinha, eu nunca cheirei da minha mãe, por que ela não é gostosa e só usa aquelas calcinhas de velha que parecem um saco, mas se eu tivesse uma mãe boa assim, que usasse esse tipo de calcinha certamente eu também não iria conseguir resistir a tentação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe seu zap vamos conversar queria ver as calcinhas comportadas da tua mãe

      Excluir
  16. Eu tbm sempre cheiro as calcinhas da minha mãe a muito tempo! Adoro cheiro da bucetona dela. Cheiro de femea mesmo de sexo. Só quem curte sabe o tesao que é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe seu zap vamos conversar sobre as calcinhas usadas

      Excluir
  17. Quem gosta e tem feitiches de calcinha usadas de mãe deixem o zap

    ResponderExcluir
  18. Também comecei com as calcinhas da mamãe...lá pelos 13 anos...ela devia ter uns 35 anos na epoca...gozava em tudo dela...calcinhas, sutians, meia calça, anaguas, camisolas...ela saia pra trabalhar eu ficava sozinho em casa...me acabava...tava ficando raquitico de tanta punheta...quando eu tinha uns 16 anos ele me disse: minhas calcinhas estao aparecendo umas manchas amarelas...fiz de conta que nem era comigo...maior cara de pau rsss...continuei "leitando" as lingeries dela ate hoje...nunca mais tocou no assunto...lá pelos 18 anos comecei a praticar com as calcinhas de outras mulheres (tias, vizinhas, amigas da mamãe, mãe e irmãs de colegas)...ultimamente a "diversao" tem sido com as calcinhas das namoradas, cunhadas, esposa, sogra,esposas e filhas de amigos, ilustres desconhecidas rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 62 982565472 vamos trócar ideias

      Excluir
    2. Você bate punheta com calcinhas de quem amigo

      Excluir
  19. Deixe seu zap amigo pra falar sobre calcinhas

    ResponderExcluir
  20. Calcinhas da mãe sempre as primeiras a cheirar, depois vêm outras ;)

    ResponderExcluir
  21. Eu te entendo amigo. Cheiro as calcinhas usadas das mulheres da minha família desde pequeno. Hoje depois de casado cheiro as das duas cunhadas e as da sogra. Deixo todas cheias do meu leite quente. As vezes gozo em algumas limpas, pra elas usarem depois.
    Quem quiser trocar/compartilhar fotos de calcinhas usadas de cunhada, prima, sogra etc, punheta com calcinha enrolada na rola, ou bater uma punheta, manda e-mail: morthgoroth@proton.me

    ResponderExcluir
  22. Já gozei nas calcinhas de umas 80 mulheres (meninas, mocinhas, coroas, velhinhas rsss). Em quantidade nenhuma supera as da minha mãe. Venho leitando as calcinhas dela a mais de 30 anos rsss. Adoro ver minha porra jorrando no fundinho das calcinhas dela. Já sou casado a vários anos, mas não consigo parar "comer" as calcinhas dela. Ela é viúva e mora sozinha. As vezes ela sai e me deixa sozinho na casa dela. Vou nas gavetas de calcinhas, pego logo umas 3 deito na cama dela e mando ver. Como ela já não enxerga muito bem não preciiso me preocupar se ela vai notar a porra. Só cuido pra deixar bem lá embaixo das outras pra dar tempo de secar o meu leitinho rsss.

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com