28 setembro, 2022

Algumas das calcinha da minha esposa bucetuda

 








14 comentários:

  1. queria ver ela com essa calcinha rosa? me manda? casalexibidor@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me manda email edilelis77@gmail.com aí te mostro ela

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. edilelis77@gmail.com seu e-mail está voltando mano

      Excluir
  2. Cê algum macho curte trocar fotos da esposa me add watss mando da buceta da minha 47988153330

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou homem casado quero chupar uma pica pela primeira vez alguém pra realizar meu sonho e tomar um leite direto da fonte

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Cadê tu libera o zap

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. So calcinha linda. Essa última é o tipo de calcinha que puta gosta de usar.

    ResponderExcluir
  6. Caraca essa e putinha so calcinha top. Que delicia pedir pra ela usar essa calcinha com uma calca leg deve fica top e vc vai morrer tesao

    ResponderExcluir
  7. Adoraria usar todas elas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você usa calcinhas deixe seu zap vamos conversar adoro ver homem de calcinha

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com