05 setembro, 2022

Fotos da minha esposa só de calcinha se gostar comentem







 

48 comentários:

  1. Que delícia de mulher,que cuzinho fechadinho, você não come ele né?

    ResponderExcluir
  2. Essa é gostosa de verdade, o quarto mostra, ela pousou pra o blog? Então ela quer outro pau?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade em cima da cama

      Excluir
    2. Também curto ver macho gozar nas calcinhas dela passar no pau depois coloco na gaveta pra ela usar

      Excluir
  3. Você deixa outro comer ela?

    ResponderExcluir
  4. Quero ver ela rebolar noutro pau

    ResponderExcluir
  5. Delicia em deixa ela aqui pro negao ia deixa bem larguinha pra vc fude depois

    ResponderExcluir
  6. Sua esposa é gostosa, ela merece muito pau e Você merece ser corno concerteza.
    Eu também tenho tesão em ser corno mas minha mulher está de jogo duro. Então resolvi usar as calcinhas e roupinhas dela e fazer ela de corna. Lovesissycross@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você da o cuzinho? Posta uma foto da sua bundinha

      Excluir
    2. Eu tbm ultimamente estou usando as calcinhas da minha esposa. É cada fio dental que fica socado no rabo hehe

      Excluir
    3. Deixe seu zap vamos conversar sobre isso quero ver você usando calcinhas da esposa

      Excluir
    4. Alguém de Curitiba paraná pra me dar uma pica sou homem casado quero realizar meu sonho de tomar leite de outro homem Alguém de Curitiba paraná pra realizar meu sonho deixe o zap

      Excluir
    5. Chama Skype, safado201910@hotmail.com

      Excluir
  7. Que delicia de mulher adoraria enterrar meu kct na buceta e no cuzinho dela, sou d mg e vc

    ResponderExcluir
  8. Foto gozei só de ver muito bucetuda adoro que meu wattsapp

    ResponderExcluir
  9. Como gostaria d goza numa calcinha na frente do marido, ñ acho ninguem de minas para eu poder fazer isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que moro longe ia adora ver vc gozar na calcinha da minha esposa no sigilo moreninha so final dental top buceta muito cheirosa

      Excluir
    2. Vc e de onde

      Excluir
  10. Linda esposa amigo .... Tbm adoro deixa gozar nas calcinhas e exibir fotos dela peladinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos trocar fotos amigo também adoro que gozem nas calcinhas da minha

      Excluir
    2. Vc e d onde, eu sou d mg

      Excluir
    3. Vc e d onde

      Excluir
    4. Sou de Sorocaba interior de SP

      ramonvaz1313@gmail.com

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Que gostosa, delícia. Vamos trocar fotos das esposas?

    patrick-c-s@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda adoro receber e enviar da minha esposa

      ramonvaz1313@gmail.com

      Excluir
  13. Queria pegar ela na posição da quarta foto e enfiar minha rola (19cm) na bunda dela e fazer ela gozar pelo cu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou homem casado queria chupar uma pica pela primeira vez deve ser linda sua pica de 19 centímetros alguém pra realizar meu sonho de chupar um cadete ensebado

      Excluir
  14. Me add no Skype, sou homem e troco fotos usando lingerie: fetichecalcinha69@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe seu zap vamos conversar quero ver você de lingerie

      Excluir
  15. Parabéns, linda esposa...

    Manda foto sua vestindo essa caixinha tbm..., Tenho vc no e-mail, vou chamar

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Linda esposa amigo uma delícia vamos gozar calcinha dela

    ResponderExcluir
  19. Delicia corninho manso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou homem casado quero chupar uma pica pela primeira vez algum macho pra realizar meu sonho Curitiba paraná me ajudem quero experimentar deixe telefone contatos

      Excluir
  20. Manda fotos no zap parceiro 82 999470291

    ResponderExcluir
  21. Lapa de xota ela tem DLC chuparia por horas

    ResponderExcluir
  22. Mete no cu dela cheirando a calcinha suja

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com