07 outubro, 2022

Calcinhas da minha mãe quem quiser trocar fotos é só chamar

 





54 comentários:

  1. Que lindas calcinhas dela qual é a idade dessa musa da sua mãe deixe seu zap vamos conversar

    ResponderExcluir
  2. Conheci até a marca de calcinha que tua mãe usa tem uma branca e uma bege na última foto é da marca del rio qual o tamanho de calcinha que ela usa tamanho p. Tamanho m. Ou tamanho g

    ResponderExcluir
  3. Adoraria dar uma goleada na calcinha preta com estampa de coração maravilhosa essa calcinha dela

    ResponderExcluir
  4. Quero trocar manda no calcinhadacunhada@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu já dava várias gosadas na calcinhas bege e deixava na gaveta dela pra ela usar sua mãe tem bom gosto

    ResponderExcluir
  6. PQP! Isso é um paraíso de calcinha estilo mãe de amigo mesmo! Que tesão do caralho cada uma, principalmente as brancas! Obrigado por compartilhar essas delícias íntimas da sua mãe cara!

    ResponderExcluir
  7. Algum homem de Curitiba paraná que gosta de usar calcinha da esposa e queira que alguém chupe sua pica tenho vontade de chupar uma pica pela primeira vez deixe telefone

    ResponderExcluir
  8. abc123jcjc@gmail.com chama la pra trocarmos fotos e experiências

    ResponderExcluir
  9. imaknicksfan12 outubro, 2022

    not a chance in hell on gmail

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou homem casado quero chupar uma pica pela primeira vez alguém pra realizar meu sonho

      Excluir
    2. Imail. anonimo44x@gmail.com

      Excluir
    3. Deixe seu zap você vai realizar meu sonho de chupar uma pica

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai realizar meu sonho deixe seu zap

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Homem casados que gostam de usar calcinha da esposa deixem seus contatos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto 🙋‍♂️ lovesissycross@gmail.com

      Excluir
    2. Não tenho e-mail deixe o zap vamos conversar trocar ideias

      Excluir
    3. Deixe se telefone pra conversarmos

      Excluir
    4. imaknicksfan15 outubro, 2022

      wear nieces daily

      Excluir
    5. Deixem o zap não tenho email

      Excluir
    6. Quero conversar com homem que usam calcinhas deixem o zap de vocês

      Excluir
    7. imaknicksfan18 outubro, 2022

      i wear panties daily no phone though

      Excluir
    8. Amo usar calcinha da minha esposa escondido capricornioxt@live.com

      Excluir
    9. Não tenho email deixe seu zap pra conversarmos

      Excluir
    10. Josuerivaskika00000@gmail.com

      Excluir
  15. Essa branca com lacinho, adoraria gozar bem no forro dela.. que maravilha

    ResponderExcluir
  16. Bom é gostar em calcinhas de renda elas nem notam que foi gosado e usam o dia todo

    ResponderExcluir
  17. lembro quando eu era moleque, ia no cesto de calcinha suja e na gaveta da minha mãe , pegava várias e me deitava na cama com todas e era a tarde na punheta devagarzinho pra durar e passar todas no meu pau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje você bate punheta nas cacinhas de quem amigo deixe seu zap vamos conversar

      Excluir
    2. Eu tbm heim já gozei várias vezes na calcinha da minha mãe

      Excluir
    3. Deixe seu zap vamos conversar sobre calcinhas que você já gosou

      Excluir
    4. Josuerivaskika00000@gmail.com

      Excluir
  18. (47)997796281 troco fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrevi erado vendo fotos e videos

      Excluir
  19. Eu tbm uso as calcinhas da esposa ela sabe e usamos juntos já fomos em festas casamentos e aniversário os dois de fio dental

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe seu zap queria ver você com as calcinhas da esposa

      Excluir
    2. Eu quero colocar pra você.

      Excluir
  20. Deixa seu email para trocarmos fotos

    ResponderExcluir
  21. Alguém de Sorocaba afim de real gozar nas calcinhas da minha mulher e eu gozar nas calcinhas da esposa de outro chama ramonvaz1313@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Esta da terceira foto calcinha branca de l aycra com um lacinho pequeno no meio e de bordas de costura grossa nas laterais são perfeita minha amada tem uma dessa amarela e branca de l aycra bordas grossas nas laterais e ela gosta de usa com leguien preta de l aycra transparente não é esta calcinha branca com faixa preta! ok abaixo dela

    ResponderExcluir
  23. Gostei dessa calcinhas brancas são muito gostosas

    ResponderExcluir
  24. Pega meu whatsapp e manda foto pra mim 19992549267

    ResponderExcluir
  25. Quem quiser trocar/compartilhar fotos de calcinhas usadas de cunhada, prima, sogra etc, punheta com calcinha enrolada na rola, ou bater uma punheta, manda e-mail: morthgoroth@proton.me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muito realizar esse fetiche. Sou de São Paulo ABC.

      Excluir
  26. Sou homem e adoro usar calcinha!!! Adoraria dar usando calcinha para algum macho! Se alguém quiser manda e-mail klaus_heinzemberg@hotmail.com sou de SP e tenho 42 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe seu zap pra mim ver você de calcinha

      Excluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com