15 outubro, 2022

Agora estamos entrando no meio liberal adoro essas calcinhas q usa

 




14 comentários:

  1. É esposa ela está ficando mais liberal que linda de calcinha preta com elásticos rosa lindo traseiro dá pra ver o tamanho do pacote dela linda posta mais fotos dessa mus

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHOSA FIO DENTAL ENTERRADO NA BUNDA ELA DÁ O CÚZINHO TABÉM

    ResponderExcluir
  3. Delicia de morena

    ResponderExcluir
  4. Sou homem casado quero chupar uma pica pela primeira vez alguém de Curitiba paraná pra realizar meu sonho me ajudem deixe seu telefone pra contato

    ResponderExcluir
  5. Bela esposa adoro mulheres grandes gozam mais ficam mais safada qndo o marido participa e ajuda a foder em todas as posições até qndo engole a porra que mandamos pra dentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu homem quero chupar uma pica quero engolir porra pela primeira vez quero realizar meu sonho

      Excluir
    2. Pode apostar q sim amigo essa minha esposa adora receber uma boa leitada ainda Ms se for em grande quantidade q🤤

      Excluir
  6. Queria encher de porra essa vagabunda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encha de porra minha boca sou homem casado queria chupar uma pica com sebo e tomar porra de um macho

      Excluir
  7. Sou homem quero chupar uma pica com sebo de algum macho pela primeira vez e tomar a porra pra experimentar quero realizar meu sonho

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com