05 outubro, 2022

Mais calcinha da sobrinha de 21 anos

 




29 comentários:

  1. Cara q dlc de calçinhas,eu gozaria nelas todas e ainda botava de volta na gaveta

    ResponderExcluir
  2. Lindas lingerie Tem que soltar uma leitada no forro dessas calcinhas que ficam no varal ou nas cacinhas da gaveta manda fotos das calcinhas melada dela

    ResponderExcluir
  3. Sou homem casado como faço pra chupar uma pica pela primeira vez igual
    a essa bem cabeçuda alguém de Curitiba paraná pra realizar meu sonho deixe contatos.

    ResponderExcluir
  4. Queria chupar a pica desse cara da foto maravilhosa até as veias salgadas delícia

    ResponderExcluir
  5. Ola deliciosa, vamos trocar fotos tenho uma sobrinha de 18 anos mande pra calcinhadacunhada@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí amigo tenho tbm podemos trocar ramonvaz1313@gmail.com

      Excluir
    2. gmail is not safe

      Excluir
    3. Josuerivaskika00000@gmail.com

      Excluir
    4. Delícia, tenho uma de 16, me chama leonardofigo.1980@gmail.com

      Excluir
  6. Adoraria gozar nelas junto com vc amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imaknicksfan06 outubro, 2022

      i love cumming in my nieces knickers

      Excluir
    2. imaknicksfan02 novembro, 2022

      i cum inmy nieces knickers too protonmail?

      Excluir
  7. Que pica gostosa algum macho pra me dar uma pra mim chupar nunca chupei uma queo exprementar homem casado de Curitiba paraná deixem contatos

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe seu zap quero ver

      Excluir
    2. Quero ver sua pica linda deixe seu zap pra mim

      Excluir
    3. Josuerivaskika00000@gmail.com

      Excluir
  11. Q lindas não tem como não gozar nelas e muito tesssao na hora q vimos

    ResponderExcluir
  12. Delicia de calcinhas, eu também gozaria nelas e colocaria na gaveta dela

    ResponderExcluir
  13. Linda calcinha e bela rola!
    Quem quiser trocar/compartilhar fotos de calcinhas usadas de cunhada, prima, sogra etc, punheta com calcinha enrolada na rola, ou bater uma punheta, manda e-mail: morthgoroth@proton.me

    ResponderExcluir
  14. Lindas calcinhas eu gozaria nelas e botava prá sobrinha usar ela gozada

    ResponderExcluir
  15. Kero gozar numa calcinha no sigilo 44998530822zap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você gosa nas cacinhas de quem amigo

      Excluir
    2. Sou homem casado tenho vontade de chupar uma pica assim queria alguém pra realizar meu sonho

      Excluir
    3. Exprementar porra de de um macho é um sonho de um homem casado

      Excluir
  16. como é o olot como eles cheiram? O seu olot é forte ou macio? Você encontrou alguns com manchas ou pelos pubianos? Qual era o sabor e a cor do flijo? Você encontrou algum molhado?

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com