16 março, 2024

Calcinha da sogra suja de buceta 2

 






12 comentários:

  1. Que delícia amigo de calcinha,como conseguiu ? Manda mais fotos no email

    ResponderExcluir
  2. Deve tá um cheiro maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. Semprei gostei de olhar e cheirar as calcinhas da minha sogra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia me mostrar algumas fotos das calcinhas dela?

      Excluir
    2. Vou tirar mais foto da calcinhas dela.

      Excluir
  4. Alguém de mg região centro oeste pra trocar calcinhas ou bater uma deixe cnt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa qual cidade? ,tô próxima região Capitólio

      Excluir
  5. Que delícia de calcinha, sua sogra deve ser muito gostosa e a buceta dela muito cheirosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, ela tem um bucetão

      Excluir
    2. Deixe seu zap pra falarmos da sogra

      Excluir
  6. Gozei muito nas calcinhas da minha sogra, cunhadas (tenho três ) tias, vizinhas, namoradas, amigas da minha mãe, esposas e filhas de amigos e colegas de serviço e da minha mãe (gozo nas calcinhas dela desde os 13 anos, estou com 48 rsss)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe seu zap amigo hoje gosa nas cacinhas de quem

      Excluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com