20 março, 2024

Varal da vizinha

 


19 comentários:

  1. Que varal mais gostoso, parece o varal aqui de casa com as calcinhas da esposa e da enteada

    ResponderExcluir
  2. Nossa até q enfim postaram minha publicação, faz tempo q eu tinha enviado essa foto, obrigado blog por postar minha foto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que varal gostoso é esse, vc já colocou a mão em alguma calcinha dessas ? Conta ai como foi

      Excluir
    2. Já peguei todas essas , já usei , já gozei em todas tbm , lavei e coloquei no varal de volta

      Excluir
    3. Deixaria toda gozada no varal

      Excluir
  3. Que varal de putinha.

    ResponderExcluir
  4. https://t.me/+2u_0iSmVRQExMzgx

    Grupo novo de calcinha para quem gosta de exibir flagras de calcinha da esposa

    ResponderExcluir
  5. Tentei entrar tbm não conseguir

    ResponderExcluir
  6. Manda o link novamente

    ResponderExcluir
  7. Bem florido, eu pegaria a metade dessa ai

    ResponderExcluir
  8. E um tesao quando vai casa de colega as calcinha da esposa dele ta no varal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delicia é da vontade cde pegar e levar pra casa principalmente quando pede o banheiro emprestado e no cesto de roupas tem calcinha lá

      Excluir
    2. Sim, bom demais minha vontade e pegar da esposa de colega a safada tem rabao e so usa fio.

      Excluir
  9. Fico louco qdo vejo um varal assim , da vontade de gozar olhando

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com