31 março, 2024

Esposa gosta de comentários

 



16 comentários:

  1. Maravilhosa sua esposa cacinha preta que pega o cheiro no forro , mostra o forro das calcinha dela usadinho

    ResponderExcluir
  2. Minha namorada só usa calcinha fiozinho assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Post no blog as calcinhas da sua namorada amigo

      Excluir
    2. Posta ela para apreciarmos tbm

      Excluir
    3. Postei no email do blog já tô

      Excluir
  3. Maravilhosa ficou linda essa calcinha tipo fio e pp...minha esposa só usa pp!
    Pra min é via de regra
    Casadas usando fio pp ficam lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos aguardando sua postagem para admirarmos a esposa linda

      Excluir
  4. Nossa q delícia, mostre o fundo dessa calcinha deve estar uma delícia

    ResponderExcluir
  5. Passando pra divulgar o meu blog...
    https://sohistoriasdecorno.blogspot.com/2024/03/vestindo-as-roupinhas-dela-ii.html

    ResponderExcluir
  6. Que belo rabo! Fala pra ela que eu comeria ela e depois iria gozar nessa calcinha pra levar de lembrança. Parabéns pela esposa deliciosa. Quer mandar fotos dela no meu e-mail para eu mandar uma minha tocando pra ela?

    ResponderExcluir
  7. Vadia bucetuda

    ResponderExcluir
  8. Post mais as calcinhas da esposa usadas bem melada no forro do dia inteiro de trabalho

    ResponderExcluir
  9. Todq socadinhaa, queria minha irmã assim..

    ResponderExcluir
  10. Algum homem casado que usa calcinhas da esposa deixe o zap pra conversar sobre esse feitiche

    ResponderExcluir
  11. Que delicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você usa calcinhas da esposa amigo

      Excluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com