22 agosto, 2024

Relato do marido exibidor

 No e-mail recebido diz:

"Boa noite a todos !!!

Que bom que o blog está de volta.

Sou casado com mulher mas gosto de homens, eu gosto de vestir todas as roupas da minha esposa, só que ela não sabe disso, eu gosto de usar principalmente as calcinhas dela, eu adoro exibir a minha esposa só com roupas íntimas, meu desejo era ver ela com outro homem na nossa cama, mas ela não quer saber disso, as vezes insisto para ela arrumar um namorado mas ela não quer, um dia depois de tanto insistir para ela arrumar um namorado, nós discutimos e ela me disse que quando ela quisesse um homem ela mesmo arrumaria, e que não precisava que ninguém fizesse isso por ela, então fiquei só na vontade e chupando o dedo, só que depois dessa discussão nós não transamos mais.

Só que um dia eu abri o perfil do Facebook da minha esposa no meu computador e vi uma conversa dela no messenger com um amigo nosso que trabalhou na mesma empresa que nós trabalhamos, e nesses diálogos ela falava do nosso relacionamento, que a gente não transava mais, falava que ela sempre gostou desse amigo, disse que gostaria de ser beijada por ele, e a partir daí os diálogos foram ficando casa vez mais quentes, e a minha esposa não apagava essas conversas, então decidi printar todos elas, e eu ficava com muito tesão só de ler as conversas deles, que falava em transar, ir num motel, ele falava que queria ser chupado até gosar e ela dizia que morria de vontade de fazer isso nele até ele gozar na boca dela, foram várias conversas assim, que tenho até hoje, e nunca falei nada para a minha esposa que eu sabia pois eu tinha medo que eles deixassem de se relacionar, pelo menos assim eu leio os diálogos que me deixa com muito tesão, eu também visto as roupas dela e uso a calcinha que ela vestiu para sair com o amante dela, e quando sei que ela marcou para sair com o macho dela, assim que ela chega em casa eu falo que estou com tesão e levo ela para a cama para transar com ela e gozo gostoso junto com ela, imaginando que a buceta dela está cheia de porra do macho dela, e o mais gostoso, é que ela chega em casa com a calcinha a toda meladinha por causa da porra do macho dela que escorre na calcinha dela, por isso eu decidi exibir ela só de roupas íntimas para os machos.


Eu tenho um sonho, na verdade é um desejo, que é ver um macho gozando na calcinha da minha esposa, quero que ele goze bem no fundilho da calcinha, que é aquela parte que fica em contato com a buceta dela, quero que encha o fundilho com muita porra para deixar bem meladinha, porque depois que o macho gozar na calcinha da minha esposa, eu quero vestir a calcinha dela cheia de porra de macho, para eu sentir a porra do macho grudando no meu corpo, é um fetiche que eu tenho, e caso algum macho queira gosar na calcinha da minha esposa, é só marcar que eu levo as calcinhas dela para ele gosar, vou adorar sentir a sua porra grudando no meu corpo.


E se alguém quiser ver eu usando as roupas e as calcinhas da minha esposa, é só pedir pelo e-mail que eu envio fotos minha usando as calcinhas da minha esposa.


E moro em São Paulo, na Capital, no Bairro de Vila Prudente, e o meu E-mail é: gbells.music@gmail.com

GRATA"









23 comentários:

  1. Nossa que delicia uma calcinha mais linda do que a outra , eu gostava na calcinha com estampa de flores dar umas gosadas deixar o forro da calcinha dela engomado de porra deixe seu zap também adoro homens que usam calcinhas da esposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar querido, adorei o que voce escreveu, fico feliz por ter gostado, eu adoraria se voce gozasse no forro da calcinha da minha esposa e deixasse ele todo meladinho para eu vestir a calcinha dela com a sua porra

      Excluir
    2. ESCREVA PARA O MEU E-MAIL

      Excluir
    3. Não tenho e- Mail deixa seu zap pra mim

      Excluir
    4. BOM DIA AMIGO !!!
      VOCÊ É BEM VINDO
      Eu teclo de um computador e o perfil que tenho no site Calcinhas Fetiche eu uso outro E-mail, que é o que está acima, e não tenho Whatsapp com esse e-mail, mas vou procurar resolver isso, só que para resolver isso preciso de outro celular, para abrir uma conta no whatsapp.
      Obrigada por comentar

      Excluir
  2. Quantos anos tem essa sua esposa amigo

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Queria ver sua esposa com máscara de carnaval chupando a pica de algum macho ,e ver as calcinhas melódicas no cesto do banheiro

      Excluir
    2. BOM DIA AMIGO !!!
      VOCÊ É BEM VINDO, OBRIGADA POR COMENTAR.
      Infelizmente a minha esposa não participa de tranzas com outros homens, apesar de eu querer muito que ela participasse, mas continuo tentando convencer ela.

      Confesso que gostei da sua sugestão, é muito excitante, fiquei com tesão só de ler, obrigada

      Excluir
  4. Qndo eu vou na casa da mha mãe, eu sempre deixo uma calcinha dela, toda gozada ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser lindas as calcinhas dela qual idade da sua mãe amigo deixe seu zap vamos conversar sobre as calcinhas dela

      Excluir
    2. Amoo gozar em calcinhas de casada e trocar fotos tbm... Chama no Skype live:.cid.e9015bc254a373f

      Excluir
    3. BOM DIA AMIGO !!!
      Voce é de onde?
      Escreve para o meu e-mail, não tenho skype
      Se voce for de São Paulo eu levo as calcinhas da minha esposa para voce gozar nelas.
      Beijos

      Excluir
  5. Alguém de Curitiba paraná que queria dar a calcinha da esposa pra algum macho gosar ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA AMIGO !!!

      Que pena que voce não está em São Paulo, senão eu levaria a calcinha da minha esposa para você gozar nela e encher ela de leitinho, eu adoro fazer isso para satisfazer o desejo de um macho

      Beijos

      Excluir
    2. Deixe seu zap queria ver as calcinhas usadas de delaela deve ter calcinhas lindas

      Excluir
    3. Oi moro próximo a Curitiba deicho vc gozar na calcinha da minha esposa

      Excluir
  6. BOA NOITE AMIGO !!!

    Escreva para o e-mail acima que eu te envio as fotos das calcinhas dela, voce vai gostar, eu adoro exibir a minha esposa para um macho.

    Estou de aguardando.

    ResponderExcluir
  7. delicia demais, essas eu adorei, sua esposa é maravilhosa.. que delicia de mulher. vamos trocar mais fotos to ancioso..davidelles2024@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. ADRIANA TEREZA01 setembro, 2024

    OLÁ AMIGO !!!
    Eu escrevia para o seu e-mail e deu como e-mail inexistente, escreva de novo para o meu e-mail que est´acima.
    Beijos
    Terezinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo boa tarde td bem, sou Samuel e amei ver esse relato seu sou sua mulher e seu fetiche, gostaria de ver mas fotos de sua esposa e das calcinhas usadinhas dela, isso me davum tesão enorme em ver a marquinha q a buceta dela deixa no forrinho, e eu amo mulheres madura como a sua, chama ai no e-mail, vou te mostrar como eu fiquei por ela, samuoliveira169@hotmail.com

      Excluir
  9. BOA TARDE AMIGO !!!
    Obrigada por comentar nas fotos das calcinhas da minha esposa, eu adoro saber o que um macho acha a respeito disso.

    Vou escrever para o seu e-mail, conforme voce mandou.
    Obrigada pelo comentário

    Beijos

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com