06 março, 2019

Calcinha da esposa após chegar de um dia de trabalho cheiro tava muito bom








16 comentários:

  1. Nossa....mas que biscate vai trabalhar com um fiozinho desses. Merece uma punhetas! Tesão..manda mais amigo!

    ResponderExcluir
  2. QUERIA BATER UMA PUNHETA NESTA CALCINHA FIO DENTAL AZUL ENCHER O FORRO DA CALCINHA DA TUA ESPOSA DE PORRA POSTE MAIS CALCINHAS DELA MELADA DE SEBO DE BUCETA AMIGO

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha amigo eu queria ser colega de trabalho da sua esposa pra mim chupa ela todinha e fuder ela bem gostoso no trabalho, vc ia ficar MT icitado fudeno ela e ela dizendo que deu gostoso pra um colega no caso eu deixa o contato aí eu também me icito mostrando as calcinhas dá minha esposa, os viado relento nem deoxdcontatde que eu não vou chamar ok

    ResponderExcluir
  4. OI COLEGA A TUA ESPOSA TAMBÉM TEM CALCINHAS ENCEBADAS E MELADAS POSTE PRA MIM BATER UMA PUNHETA PRA ELA . . .

    ResponderExcluir
  5. OI COLEGA A TUA ESPOSA TAMBÉM TEM CALCINHAS ENCEBADAS E MELADAS POSTE PRA MIM BATER UMA PUNHETA PRA ELA . . .

    ResponderExcluir
  6. Quem tiver fotos de calcinha ou usando calcinha , eu amo ver.
    vicio.calcinhas934@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TENHO DE CALCINHAS DE MINHA ENTEADA, MANDE FOTOS AI NO MEU EMAIL QUE RETRIBUO
      rodrigopeixe230@gmail.com

      Excluir
  7. Bati uma punheta gostosa olhando a calcinha de tua esposa. Imagino o cheiro da buceta dela que ficou nessa calcinha depois de um dia todo de uso.

    ResponderExcluir
  8. AI QUE DELÍCIA A CALCINHA DA TUA ESPOSA QUERIA SOLTAR UM JATO DE ESPERMA NP FORRO DESSA CALCINHA PRA ELA USAR NO TRABALHO COM A CALCINHA MELADA COM MINHA GALA PARABÉNS AMIGO POSTE MAIS FOTOS DAS CALCINHAS DELA

    ResponderExcluir
  9. O título me lembrou umas postagens de uma esposinha que vivia com as calcinhas meladas! Tem um tempinho isso!kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com