29 março, 2019

Não resistindo as calcinhas da esposa uma boa punheta







7 comentários:

  1. Acho q ocorreu um erro aí a terceira e a quarta ft e minha onde mostra so meu kct e a quarta onde estou gozando na calcinha da esposa essas outras não sou eu

    ResponderExcluir
  2. Alguém pra trocar fts das calcinhas das esposas deixem o contato com ddD q chamo sou de mg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou casado tenho fotos das calçinhas da minha esposa 033998068677 sou de minas

      Excluir
  3. Alguem pra trocar fotos por skype
    Fabinho junior 29

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Skype: Umloucopormulher@outlook.com
      Add ai tenho varias fotos das calcinhas e da minha esposa nua

      Excluir
  4. Amigo faltou a foto do leite escorrendo da pica para a calcinha. Parabéns oela esposa, lindas calcinhas

    ResponderExcluir
  5. Esta marrom de laycra e uma delícia molha de cremes de cabelo e coloca ela e bate uma tipo siririca. Vai gozar rápido a maciez dela e demais ainda mais se for tamanho pp juvenil

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com