19 março, 2019

Olá! quero publicar minhas fotos.

Obrigada,
Afrodite.









5 comentários:

  1. Quem quiser alguma dessas delícias só entrar em contato comigo por e-mail:dandara.inaki@gmail.com ou acessando meu blog: https://vendadecalcinhasusadas.blogspot.com/?m=1 beijo bem gostoso!!

    ResponderExcluir
  2. Troco fotos da minha prima, ela de calcinha, ela pelada, só calcinha. Tenho tudo.
    dom.hen.rique@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Skype: umloucopormulher@outlook.com
      Add ai tenho varias fotos das calcinhas e da minha esposa nua loira rabão gostosa

      Excluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com