23 março, 2019

Calcinhas da minha mulher






5 comentários:

  1. Nossa delícia! Uma mais safada que a outra ! Sua mulher deve sentar pra caralho! Pau duraço aqui !

    ResponderExcluir
  2. Delicia deve ser gostosa a danada parabens

    ResponderExcluir
  3. Delícia, vc deixaria eu cheirar as calcinhas usadas da sua mulher? O sebo dela deve ser uma delícia

    ResponderExcluir
  4. Calcinha deliciosa, pra vc fuder sua esposa gostoso, quando elasair pegue uma calcinha dela usada e imagine que ela deu pra outro usando essa calcinha enquanto vc bate uma, cheire o fundo da calcinha e emagine que ela esteja melada de gala de outro, quando sua esposa chegar de um beijo nela imaginando que ela chupou outra rola, eu faço isso com a minha a foda fica mt mais gostosa pena que não deixou contato pra gente trocar umas fts das calcinhas delas, qualquer coisa deixa aqui uma resposta quem saiba eu dou um jeito pra te passar meu contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Skype: umloucopormulher@outlook.com ou email: loloukoepouko@gmail.com
      Add ai tenho varias fotos das calcinhas e da minha esposa nua loira rabão gostosa

      Excluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com