02 maio, 2019

A buceta da minha mulher



18 comentários:

  1. A BUCETA DELA ATÉ BRILHA DE LUBRIFICADA PRA LEVAR PICA QUANTOS ANOS ELA TEM POSTE CALCINHAS SUJAS DELA QUE BUCETA LINDA

    ResponderExcluir
  2. Ela tem 25 anos amigo vou postar mais forfotos dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO AMIGO PELO JEITO A BUVETA DELA É BOM JUSTA AINDA QUE DELÍCIA QUERIA POR MINHA PICA CURTA E GROSSA NESSA BUCETA ÚMIDA E ENFIAR ATÉ O TALO NELA POSTE MAIS FOTOS DAS CALCINHAS MELADAS DELA E DA BUCETA LINDA DELA ...

      Excluir
    2. 25 aninhos e toda gostosa em, deve ser quentinha essa buceta deixa eu ver mais dela meu e-mail é samuoliveira169@hotmail.com

      Excluir
  3. Jeito de buceta que já levou muitas rolas. Deve ter começado a fuder novinha.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza essa buceta ja degusta picas desde novinha, ja ta bem aberta e fica toda melada só de encostar o dedo, uma esposa puta e biscate amigo.
    Isso com certeza te da um tesao de corno manso da poha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicia amigo da minha esposa tmb e assim as calcinha dela ficar toda melada de buceta ela jw levou muito rola na buceta se quiser trocar fotos só chamar no zap 21 96910-8647

      Excluir
  5. Sou do Rio adoro trocar fotos e calcinha 21969960028. Tenho de esposa e outras

    ResponderExcluir
  6. Buceta boa pra meter sem capa e gozar gostoso dentro , olha como ta molhada de tesao, a pica entra gostoso escorregando

    ResponderExcluir
  7. BUCETA babando de sede por pica dura, a rola entra que nem quiabo, só meter gostoso e gozar dentro da sua puta biscatinha amigo, e você estimulando ela beijando enquanto o comedor fode até o gozo. Isso da muito mais tesao no casal.
    Parabéns amigo

    ResponderExcluir
  8. Olha como a dedilhada na buceta da sua esposa deixa ela toda molhada de tesao, sua mulher é uma puta bem safada amigo manso e corno. Parabéns por exibir essa biscate putinha. Ela merece muita rola de outros homens.

    ResponderExcluir
  9. Tenho um grupo no whats pra exibir as calçinhas das esposas quem tiver enteressado e for cansado deixa o zap ai q entro em contato

    ResponderExcluir
  10. Alguém do Espírito Santo, de Vila Velha/Cariacica afim de gozar nas calcinhas da minha esposa? Se quiser deixa email, Skype ou zap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sou de minas podemos trocar fotos das calçinhas?

      Excluir
    2. arthurfrazonn@gmail.com chama lá amigo

      Excluir
  11. O34605128358 moro na espanha mas adoro ser corno

    ResponderExcluir
  12. Minha fantasia é ve uma pica de 25cm gosando dentro da minha esposa

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com