16 maio, 2019

Fotos de calcinhas da minha cunhada rabuda.



30 comentários:

  1. Caraca que fiuzinho no rabo que ela usa magina cheiro deve ser gostosa demais a safada

    ResponderExcluir
  2. Esse pé com a unha pintada é da cunhada?Rsrs

    ResponderExcluir
  3. Ou será que foi ela mesma que postou?

    ResponderExcluir
  4. Pelo jeito foi a safada mesma q postou.

    ResponderExcluir
  5. Querendo rola jmoraesneto2010@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa que pernão gostoso, queria subir beijando suas coxas gostosa tirar essa calça apertada, puxar essa calcinha preta de lado, e lamber beijar e chupa mt sua buceta estou com meu pau inorme na mão apertado imaginando que é vc pegando nele bem levimente, paro por aqui, adorei as fotos da sua calcinha e suas pernas também na ft

    ResponderExcluir
  7. kkkkkk
    Não foi a cunhada, que mandou postar! Foi o cunhado mesmo! E quem tirou a foto foi a diarista!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poe as fotos das calcinhas da diarista. Pelo jeito ela deve ser um tesãozinho.

      Excluir
  8. Tenho um grupo pra exibir as calçinhas das esposas quem interessar deixa o zap ai

    ResponderExcluir
  9. VAMOS ATUALIZAR O BLOG SOLTEM NOVAS IMAGENS DE CALCINHAS MELADAS

    ResponderExcluir
  10. Alguém tem grupo de whatsapp relacionado ao fetiche de calcinhas usadas? Caso alguém tenha deixe o link nos comentários ou no meu e-mail jovembuscaprazer@gmail.com.

    ResponderExcluir
  11. Tenho muito fotos alguen no istagram

    ResponderExcluir
  12. Me adicionem no grupo do whats para postar fotos tenho da minha safada fios dentais 55996824852

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS TROCAR GOTOS DE CALCINHA USADAS VOCÊ TEM CALCINHAS DA SUA ESPOSA AMIGO ME DEIXE SEU ZAP

      Excluir
    2. VAMOS TROCAR GOTOS DE CALCINHA USADAS VOCÊ TEM CALCINHAS DA SUA ESPOSA AMIGO ME DEIXE SEU ZAP

      Excluir
  13. vamos trocar fotos tenho da minha cunhada bunduda so usa fio dental a safada, calcinhadacunhada@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ AMIGO ME DEIXA SEU ZAP PRA TROCARMOS FOTOS DAS CALCINHAS USADAS

      Excluir
  14. ALGUÉM QUE QUER TROCAR FOTOS DE CALCINHAS USADAS DRIXE O ZAP PRA MIM

    ResponderExcluir
  15. Troco fottos da calcinha da esposa e fotos dela nua via skype; umloucopormulher@outlook.com

    ResponderExcluir
  16. Delícia mano esse fio dental branco tenho um pau de 17 cm latejando pra ela aqui 34 98873 52 91

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI AMIGO COMO FAÇO PRA CHUPAR O SEU PAU COM 17 CENTÍMETROS CASADO PASSIVO DEIXE SEU ZAP

      Excluir
  17. Vendo essas calcinhas da foto!
    Preços a negociar
    Quem tiver interesse: mogrumon@gmail.com

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com