02 maio, 2019

Não resistir as calcinhas da esposa lindos fiozinhos














28 comentários:

  1. Que delícia eu usaria todas igual uso às dá minha esposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ USA CALCINHAS DA TUA ESPOSA ENFIADAS NO RABO TAMBÉM AMIGO

      Excluir
    2. Eu tbm uso as calcinhas da minha tbm

      Excluir
    3. Sim sempre que posso uso, as vezes pra ela ver ela fica louca de tesao bate na minha bunda e me come gostoso com o dedo

      Excluir
  2. BELA PICA AMIGO QUERIA CHUPAR ELA ASSIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO EU FAÇO PRA ME DELICIAR NUMA PICA DESSA CABEÇUDA QUE DELICIA DEIXE SEU ZAP QUERO CHUPAR ESSA PICA E TOMAR SUA PORRA .. QUEM QUISER ME DAR PICA DEIXE SEU ZAP PASSIVO GULOSO

      Excluir
  3. Nossa que tamanho de rabo magina com essa calcinha no rabo faz alegria dos macho na rua sua esposa e um tesao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os amigos q vem aq em csa ficam secando ela até calcinhas dela já sumiram do varal e do banheiro imaginem só o tesão .quem quiser trocar fts deixem o zap aí /de preferência de MG região centro oeste

      Excluir
    2. Nossa q delícia amigo, vamos bater um papo no zap pra gente se conhecer melhor, meu contato é 033987395989 Samuel, vou adorar te mostrar as q tenho aqui Rsrs

      Excluir
    3. Samuel vc curte um macho bem dotado de calcinha ? Posso te chamar pra gente criar uma amizade ?

      Excluir
    4. Galera tenho um acervo de calcinhas.. me chamem no e-mail to sem zap.. anonimo.calcinhas@gmail.com

      Excluir
  4. Tá maluco mano.Isso virou um blog de viados

    ResponderExcluir
  5. tbm uso as calcinhas da minha esposa, na verdade usamos juntos, ela sabe

    ResponderExcluir
  6. O que sua esposa fala quando as calcinhas dela somem?E você fica excitado ao saber que outros machos roubam as calcinhas dela para satisfazerem suas taras?

    ResponderExcluir
  7. Se eu fosse na sua casa e encontrasse essas calcinhas maravilhosase no varal ou no banheiro não pensaria duas vezes em levar elas pra mim

    ResponderExcluir
  8. Tenho uma bela coleção de calcinhas roubadas.Deixo na casa de um amigo que também coleciona.Não posso deixar em casa porque sou casado.Temos mais de duzentas calcinhas roubadas durante anos de varais e banheiros de amigos e até familiares.No mínimo uma vez por semana vou na casa dele para gozar muito em todas elas.Já chegamos a gozar quatro vezes cada um em uma tarde.Sou viciado desde os quatorze anos.Já fui viciado em álcool mas consegui parar mas meu vício por calcinhas não consigo deixar.

    ResponderExcluir
  9. Peguei duas calcinhas no varal na casa da prima da esposa, mostrei para minha esposa ela me chamou de doido mas acabou usando a calcinha roubada eu adorei kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já fiz isso amigo e a minha também usa, tem Skype ou zap pra gente conversar?

      Excluir
    2. Chamem no skype também tenho fotos
      Skype Fabinho júnior 29

      Excluir
  10. Juiz de Fora04 maio, 2019

    Alguém de Juiz de Fora e região afim de trocar calcinhas usadas das esposas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu troco tenho calçinhas da minha esposa zap 033998068677

      Excluir
    2. Eu estou em Pará de Minas MG centro oeste deixe seu zap aq q marcamos o lugar pra nós encontramos pra trocar calcinhas da esposa

      Excluir
    3. Troco da minha esposa só do rio 21969960028 sempre estou em juiz de fora e BH

      Excluir
  11. Alguém do Espírito Santo, de Vila Velha/Cariacica afim de gozar nas calcinhas da minha esposa? Se quiser deixa email, Skype ou zap

    ResponderExcluir
  12. Eu curto tbm usar as da minha esposa. Se alguém tiver o mesmo gosto, me add no zap. 24 920007987. Alex.

    ResponderExcluir
  13. VOCÊ QUE CURTE USAR CALCINHAS VOCÊ É PASSIVO TEM UMA PICA CABEÇUDA PRA ME DAR SOU HOMEM PASSIVO QUERIA CHUPAR SUA PICA E TOMAR SEU LEITINHO DEIXE SEU ZAP CHUPO SUA PICA COM VOCÊ VESTIDO COM A LANGRIE DA TUA ESPOSA .

    ResponderExcluir
  14. Sou tararo por calcinha sujas meladinha amo cheira-la quero fotos de calcinha usadas mandem para mim ok zap 8185661160

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com