03 maio, 2019

Minhas calcinhas parte 2







27 comentários:

  1. E seu esse gozo na 1 calcinha meu anjo

    ResponderExcluir
  2. QUE BOM DE VER UMA CALCINHA GALADA DE PORRA NESSA CALCINHA ROXA AS CALCINHAS Ê DA TUA ESPOSA AMIGÃO QUERIA TAMBÉM GOSAR NELAS SE FOR TUA ESPOSA TEM UM PACOTE NO MEIO DESSAS PERNAS DELA QUE DA PRA VE O TAMANHO DE BUCETA QUE ELA TEM MARAVILHOSO CONTINUE POSTANDO MAIS FOTOS DAS CALCINHAS MELADA DELA ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,adoro que ela chega em casa com a calcinha gozada

      Excluir
    2. ESSE GOSO É DA BUCETA DELA OU DE OUTR MACHO QUE GOSOU NA CALCINHA DELA SE O GOSO FOR DELA IA LAMBER TODA ESSA PORRA .. QUERIA PODET GOSAR NESSAS CALCINHAS DA TUA ESPOSA POSTE AS MARCAR E TAMANHO DE CALCINHAS QUE ELA USA AMIGO SENSACIONAL

      Excluir
    3. Tamanho P p ficar bem marcada,essa calcinha ela tinha acabado de acordar alguns dias antes de menstruar a calcinha dela fica assim

      Excluir
    4. VIU QUE MARCA ESSAS CALCINHAS SÃO QUAL MARCA DE CALCINHAS QUE ELA GOSTA DE USAR QUE DELÍCIA JÁ CEDO ASSIM MELECADA QUE DELÍCIA EU CHUPAVA TODO ESSA SECREÇÃO DE BUCETA DEVE SER UMA DELÍCIA PEGAR TODOS OS DIAS CALCINHAS ASSIM .

      Excluir
  3. Queria chupar todo o néctar da buceta dessa vagabunda direto dessas calcinhas maravilhosas

    ResponderExcluir
  4. Eu enviei fotos das calcinhas da minha esposa mas até agora n foram postadas.

    ResponderExcluir
  5. Linda buceta da sua esposa amigo corninho, e imagino seu tesao ao ver a calcinha toda gozada pelo amigo do trabalho, muito gostoso né

    ResponderExcluir
  6. nossa que delicia esse mel, chupo td essa calcinha ate ficar limpinha.

    ResponderExcluir
  7. a calcinha da minha cunhada fica asim é uma delicia o nectar dela eu deixo a calcinha limpinha.

    ResponderExcluir
  8. Nossa q delícia amigo, toda gostosa essa calcinha de sua esposa em, Eu chuparia ela todinha é deixaria ela limpinha, vontade de gozar nela pra vc ver cara, me chama no zap pra nós conversarmos melhor sou Samuel 033987395989 ...

    ResponderExcluir
  9. Que bucetinha gostosa da sua esposa puta meu amigo, parabéns, vou gozar na portinha da buceta e na calcinha dela pra te dar tesao marido

    ResponderExcluir
  10. Tenho um grupo pra exibir as calçinhas das esposas quem interessar deixa o zap ai q entro em contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chama no e-mail te passo lá.. tenho um acervo anonimo.calcinhas@gmail.com

      Excluir
    2. Pode me chamar nesse número aq 033998068677

      Excluir
    3. Coloca eu lá também, meu zap é 033987395989 Samuel

      Excluir
    4. 24 99919 8388

      Excluir
    5. 41 99861 8049

      Excluir
  11. Quero trocar calcinha tenho da tia prima cunhada vô chama no Instagram levo na sua casa araucária alguém chama negoyannegoyan291

    ResponderExcluir
  12. Alguém do Espírito Santo, de Vila Velha/Cariacica afim de gozar nas calcinhas da minha esposa? Se quiser deixa email, Skype ou zap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou de Vila Velha ES
      Meu e-mail jovembuscaprazer@gmail.com

      Excluir
  13. Skype Fabinho junior 29 chamem la pra compartilhar calcinhas. Tambem tenho da esposa e das vizinhas

    ResponderExcluir
  14. NAo existe nada mais exitentante e bonito que uma mulher de calcinha

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com