10 novembro, 2019

29 calcinhas da minha esposa frente e verso - Casal exibidor

No e-mail recebido diz:

"Gostaria de deixar um grande registro de um pouco da intimidade da minha esposa gostosa. 

Como de costume, tirei fotos das atuais melhores calcinhas dela. 

Algumas das calcinhas abaixo já foram postadas aqui no blog ela usando, deixei o link.

Quais gostaram mais? Gostariam de ver ela com qual?

 Espero que gostem, comente e mandem e-mail casalexibidor@gmail.com"



















Ela dormindo com a calcinha abaixo >Clique Aqui<





























Fodendo ela com a calcinha abaixo >Clique Aqui<






Esposa a mais gostosa do blog usando a calcinha abaixo >Clique Aqui<










16 comentários:

  1. Que delícia adoraria usar todas igual uso às dá minha esposa, uso sempre as vezes pra ela ver

    ResponderExcluir
  2. Huum mostra gente vc de calcinha
    E o dono da postagem tbm curti usar essas calcinha devem ficar uma delicia.

    ResponderExcluir
  3. calc.fetiche@hotmail.com11 novembro, 2019

    A primeira de cor preta, seguindo a ordem, tá excitante demais. Sua eaposa deve ficar muito sensual nela. Posta, se puder, uma dela usando essa, vou morrer bater uma pra sua esposa olhando.

    ResponderExcluir
  4. Delicia adoro cheirar as calcinhas da minha esposa, principalmente quando ela chega em casa do trabalho, torço para que um dia eu encontre marcas de porra de outro homem pois sou louco pra ver minha esposa com outra pica. Danylene51@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa eu tb tenho essa vontade te zap amigo?

      Excluir
    2. Seu email ta incorreto passa ele direitinho ou me chama no meu samuoliveira169@hotmail.com

      Excluir
    3. Deixar eu Godard na calcinha dela safado201910@hotmail.com

      Excluir
  5. Delicia ia adorar usar a preta fio dental e a rosa fio dental igual uso nada minha mulher do gosto de usar fio dental da putinha e depois gozar bem gostoso adoro sentir o fio dental dentro da minha bunda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TENHO IM PAU DE 13 CENTÍMETROS E GROSSO PRA VOCÊ TE PEGAR VOCÊ COM O FIO DENTAL DA TUA ESPOSA DE QUATRO ... FAZER VOCÊ SE SENTIR UMA PUTINHA DE VERDADE ...

      Excluir
  6. Eu quero ver ela com a calcinha vermelha abaixo das pretas.
    Quero bater umas pra ela

    ResponderExcluir
  7. Se quizer mandar fotos das esposas meu e-mail é shaqui_cn@hotmail.com sou de SP, se quiserem gozada na calcinha ou marcar real é só entrar em contato

    ResponderExcluir
  8. Nossa legal, mostra fotos da sua de calcinha pra mim, vc aceitaria ser amigo pelo ZAP 21964093777 só chamar,

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com