27 novembro, 2019

Minha esposa paraibana

















15 comentários:

  1. Oi de qual cidade da paraíba vcs são mano pense numa delícia merece bater uma bem gostosa vc aceita

    ResponderExcluir
  2. Aí gozo com força

    ResponderExcluir
  3. Meu deus que vontade de encher essa gostosa de porra...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te chamei lá pra te mandar umas calcinhas dá esposa mais não tem ZAP nesse número

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Mande fotos das calcinhas melada de buceta dela para mim

      Excluir
  6. Delícia adoraria gozar nela

    ResponderExcluir
  7. Que mulher gostosa e usando belissimas calcinhas,,,e a xaninha deliciosa me esperando para chupar e quem sabe....
    Meu email é fetichecalc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. delícia de esposa gostosa maravilhosa delícia de mulher

    ResponderExcluir
  9. Amei esta foto que aparece os dentes dela pra frente e meio amarelados e com espinhas no rosto me fez lembrar uma nóiada que peguei na rua gravida ela usava uma calcinhas de laycra encardida de xixi e totozinho. Ela quis me vender a calcinha usada falei pra ela passar na xexeca várias vezes pedi pra ela derramar leite dos seios na calcinha e por fim pedi que ela espremesse algumas espinhas do rosto e limpasse na calcinha. Dlc completa

    ResponderExcluir
  10. Gostosa sua esposa amigo manda mais fotos dela email
    fatbob.neto@gmail.com

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com