03 novembro, 2019

Festival das calcinhas da esposa
























33 comentários:

  1. Lindas as calcinhas de sua esposa. As que estão torcidas são usadas com cheiro da buceta dela.

    ResponderExcluir
  2. ADORO GOSAR NUMA CALCINHA DE RENDA BELAS CALCINHAS PRA GOSAR NO FORRO DA CALCINHA DA TUA ESPOSA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja emprestei algumas pra um amigo gozar.

      Excluir
    2. TAMBÉM QUERIA GOSAR NAS CALCINHAS DA TUA ESPOSA PRA ELE VESTIR ENGOMADA COM MINHA PORRA

      Excluir
    3. Me empresta uma calcinha de sua esposa tb? Até deixo vc dá uma maozinha em mim pra gozar nelas rsr

      Excluir
    4. oi amigo também sou de Joinville.. sou viciado em calcinhas minha esposa tem muitas sexy.. sou loko para gozar em outras..

      Excluir
    5. Meu email vício.calcinha934@gmail.com

      Excluir
    6. calc.fetiche@hotmail.com07 novembro, 2019

      Vamos trocar umas fotos rsrsrs

      Excluir
    7. Quem quiser troca fotos tenho da esposa sogra e cunhada ericksolano2007@gmail.com

      Excluir
    8. Me emprestar algumas também..safado201910@hotmail.com email e skype

      Excluir
  3. Que delícia eu sempre uso às dá minha esposa, adoro sentir roçando o rabo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ GOSTA DE USAR FIO DENTAL PRA SENTIRA CALCINHA ROÇANDO NO RABO ... MAS SÓ A CALCINHA OU TEM VONTADE DE DAR UM DIA VESTINDO UM FIO DENTAL DA TUA ESPOSA

      Excluir
    2. Tenho vontade de fazer inversão ser fudido pro uma fêmea usando uma cinta peniana

      Excluir
    3. q tesão eu tb tenho esse vontade

      Excluir
    4. TENHO UMA PICA 13 CENTÍMETROS MAS GRODSA PRA COMER TEU CÚ VOCÊ COM FIO DENTAL ATOLADO NO RABO TE COLOCO ATÉ ENCOSTAR OS BAGOS

      Excluir
  4. Eu gozaria uma por uma pra ela usar, já gozei em calcinha de esposa de amigos pra elas usarem depois.

    ResponderExcluir
  5. Que arsenal!!!! Uma mais gostosa que a outra.

    ResponderExcluir
  6. Que delícia. Sua esposa deve ser muito gostosa e bem safadinha. Deve gostar de uma pica grande e grossa.

    ResponderExcluir
  7. Adoraria ter acesso a essas delicias para roubar todas e aumentar minha coleção

    ResponderExcluir
  8. nossaa é uma mais linda q a outraa.. queria muito pegar essas calcinhas e me mastubar.. uso direto da esposa, ela tem vários fios top.. Já sou um adepto desde a minha adolescência.. sou de Joinville SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu email e Skype: katialife2017@gmail.com

      Excluir
    2. Meu email vício.calcinha934@gmail.com

      Excluir
    3. MANDA OS FIOS DENTAL TOP DA TUA ESPOSA NO BLOG PRA NÓS VER ...MANDA AS CALCINHAS MELADA DELA DEVE SER UMA DELÍCIA

      Excluir
  9. Já gozei em algumas calcichas dela. Cheiro top.
    E já emprestei algumas da minha pra ele gozar tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é parceiro. Temos que marcar novamente

      Excluir
    2. olá amigo não consegui mandar mensagem esta certo seu email?

      me manda mensagem lá.. sou de Joinville.

      katialife2017@gmail.com

      Excluir
    3. q delicia cara vamos trocar fotos zap 033984158765

      Excluir
  10. Ola pessoal link do grupo para admiradores de calcinhas tudo discreto e sigiloso para todos vamos participar.

    https://chat.whatsapp.com/JqSpA1Pp53sBVz1nBG0zCS

    ResponderExcluir
  11. COMO EU FAÇO PRA ENTRAR NESTE LINK AMIGO

    ResponderExcluir
  12. Lindas calcinhas em amigo, parabéns
    Tenho fotos das calcinha da minha esposa também, se quiser trocar umas foto (22)99735-8660
    Chama no zap!

    ResponderExcluir
  13. Que outinha gostosa deve ser sua esposa..

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com