26 janeiro, 2021

Calcinhas da Minha esposa

 











15 comentários:

  1. Rapaz que delicia so calcinha de putinha parabens pela esposa bucetinha linda a minha esposa tbm so usa fio dental

    ResponderExcluir
  2. Me convida pra gozar nelas amigo

    ResponderExcluir
  3. Hummm... que vontade de sentir o cheiro dessas calcinhas, que delicia de putinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixe um email de contato pra a gente se falar e trocar calcinhas usadas, mijadinhas e com porrinha . Adoro receber homenagens. Eloá

      Excluir
  4. Hummm. Já fiz uma homenagem a essa buceta cheirando a calcinha da minha irmã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERIA VER AS CALCINHAS DA SUA IRMÃ DEIXE SEU ZAP

      Excluir
    2. Nossa você me deixou curioso Manda foto dela usada das Calcinhas62999341765

      Excluir
  5. Interessado28 janeiro, 2021

    Esse cuzinho perfeito não é comido, tá fechadinho, queria come-lo para você.

    ResponderExcluir
  6. Ia adorar usar essas calcinhas delicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você usa calcinhas queria ver você de calcinha deixe o zap pra mim

      Excluir
    2. Eu uso tbm amigo, vamo trocar fotos? Consigo colocar o pinto bem pra traz, parece uma bucetona linda kk

      Excluir
    3. Deixe seu zap quero ver você de calcinha

      Excluir
    4. Me chama no email vini.sozz118@gmail.com, te mando as fotos

      Excluir
  7. Me chama no vini.sozz118@gmail.com, te mando as fotos

    ResponderExcluir
  8. Amei esta calcinha de laycra branca lacinho cor de Rosa de caveira mexicana enroladinha desse jeito deve esta cheirosa e bem molhadinha a irmã de um amigo meu tinha uma desse modelo um certo dia 15;00 da tarde ela trancada no quarto transando depois saiu toda suada e foi tomar banho e deixou no cesto de roupas no banheiro pra mim ver e sentir que tava toda molhada de porra e enroladinha ����

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com