29 janeiro, 2021

Minha esposa

 


21 comentários:

  1. muito muito gostosa sua esposa. vamos trocar fotos. da minha e da sua adelmomarlonpb@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda fotos dela pra mim no 41984324015

      Excluir
  2. Delicia de rabo. vontade de morder e meter forte nesse cu... Vamos trocar ideia.

    Martim

    ResponderExcluir
  3. Nossa que vontade de soca gostoso nesse cu fio dental socado no rabo parabens pela esposa lindo rabo se pego ia faze danada gemer gostoso

    Neguinhosorocaba1991@gmail.com

    Abracos do negaocasado

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de bumbum

    ResponderExcluir
  5. Quem quiser bater um papo sobre calcinhas, ver as calcinhas fio dental da safada da minha irmã, gaveta de calcinhas, camisolas, conhecer um pouco da intimidade dela via cam no Skype me chama no e-mail?! danielmineiriinho@gmail.com
    Apenas por vídeo no Skype, cansei de fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou kazado e faço o mesmo, adiciona skype kazalmuitobemkazado@gmail

      Excluir
  6. Parabéns pelo post amigo da próxima coloca ela de quatro de fio dental pra gente admirar! Abraço .

    ResponderExcluir
  7. Rapaz que perfeição.
    Aí como faço pra come-lo?

    ResponderExcluir
  8. Puxa, fiquei interessado, vocês são de onde é como faço pra comer sua esposa?

    ResponderExcluir
  9. Que bumbum lindo, deve ser uma delícia.

    ResponderExcluir
  10. A punheta matinal de hoje foi pra tua esposa

    ResponderExcluir
  11. Olá, tenho 50 anos, casado com japonesa peituda, procuro maridos para bater uma boa punheta no skype mostrando as calcinhas e bikinis das esposas (ela não participa). Adiciona bemkazados@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo manda fotos de tua mulher para zevicente5052@Gmail.com esse é meu email e Skype quero punhetar para ela e te mandar o vídeo saindo gala

      Excluir
  12. Gostaria de ve-la de quatro em outras poses.
    Aliás, o marido responde aí.

    ResponderExcluir
  13. Meu amigo manda fotos para zevicente5052@Gmail.com esse é email e Skype vemmm

    ResponderExcluir
  14. Minha rola cabeçuda faria um estrago nesse cuzinho amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou homem casado queria chupar uma pica alguém pra realizar meu sonho queria ver essa pica cabeçuda deixe seu contato

      Excluir
  15. Que delícia de bunda, posta mais, sem calcinha

    ResponderExcluir
  16. Deve ter um cu delicoso

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com