04 abril, 2021

Calcinha gostosa e com um cheiro tão gostoso de buceta gostosa.

 






32 comentários:

  1. CALCINHAS de quem essas que delícia aindaais usadinha

    ResponderExcluir
  2. Belas calinhas e linda pica Sou homem casado quero chupar uma pica pela primeira vez alguém de Curitiba Paraná pra realizar meu sonho deixe o zap

    ResponderExcluir
  3. Ninguém tem coragem de falar mais eu falo,todo mundo q curte esse blog gosta de usar calcinha e queria ter uma buceta p ralar na pica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu amo usar calcinha, só aquela sensação de ficar dentro da bunda é bom demais

      Excluir
    2. Kkkkk eu uso , sou casado e ela sabe e curte , compra de presente pra mim.
      Amo usar calcinha
      E-mail curiososcjlle934@gmail.com

      Excluir
  4. Verdd eu curto homens de calcinha e queria ter uma pila GG p esfolar o cu deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi aninha porque você não posta suas calcinhas pra ver os comentários do blog

      Excluir
    2. Oii Aninha, tenho fotos usando calcinhas. Se vc quiser ver me chama no gabipanties@gmail.com

      Excluir
  5. Ola como faço para pegar seu , contato, tenho calcinhas da esposa para troca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ver as calcinhas da tua. Esposa deixe seu zap

      Excluir
    2. Deixe seu zap amigo

      Excluir
  6. Adoro lamber e chupar uma calcinha usada até deixar limpinha

    ResponderExcluir
  7. Também só uso calcinhas sou solteiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe seu zap adoro ver vocês usando CALCINHAS

      Excluir
    2. Vamos trocar email, para a gente falar do nosso fetiche e trocar fotos de calcinhas? meu email: fetichecalc@hotmail.com

      Excluir
    3. Me chama no gabicalcinhas@gmail.com

      Excluir
  8. Vamos trocar umas fotos? Eu tbm uso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEIXE SEU ZAP GABI

      Excluir
    2. Oii, me chama no gabipanties@gmail.com

      Excluir
    3. Oi, eu tbem uso calcinhas...vamos troca fotos e comentarios através de email: meu email: fetichecalc@hotmail.com

      Excluir
  9. NOSSA QUE PICA LINDA SOU HOMEM CASADO QUERIA UMA DESSA PRA CHUPAR ALGUÉM DE CURITIBA PARANÁ PRA REALIZAR MEU SONHO DEIXEM O ZAP

    ResponderExcluir
  10. Alguém que queira que outro macho goze nas calcinhas de sua esposinha? Mande as calcinhas dela pra mim...vou deixá-las dura de tanto gozar nelas... aí devolvo pro corno cheirar, lamber, dar pra esposa vestir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê seu email pra te mostrar as calcinhas da minha esposa sou louco pra vê a calcinha dela cheia de porra

      Excluir
    2. Eu quero muito gozar nelas

      Excluir
  11. Gostei desse tipo de foto.

    ResponderExcluir
  12. Que fazer amizade com algum novinho que tem namorada ou seja casado como eu também sou...pra nós sairmos juntos no sigilo cada um com as calcinhas usadas das esposas e irmos no mato bater punhetas cheirando as calcinhas porém das esposas diferentes eu da dele e ela da minha até gozar nas calcinhas depois esperar secar a porra e dar pra nossas esposas usarem. Alguém topa?

    ResponderExcluir
  13. Linda calcinha e bela rola amigo!
    Quem quiser trocar/compartilhar fotos de calcinhas usadas de cunhada, prima, sogra etc, ou bater uma punheta, ou trocar ideia sobre esse fetiche, manda e-mail: morthgoroth@proton.me

    ResponderExcluir
  14. O mais gostoso de cheirar as calcinhas sujas é comer o cu da mulher cheirando a calcinhas de preferência bem suja mesmo

    ResponderExcluir
  15. A que eu Roubei da minha sobrinha é parecida 🤤

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com