03 abril, 2021

Calcinhas da sobrinha só fiozinho








 

20 comentários:

  1. deve ser um tesão essa sobrinha, quantos anos ela tem amigo.

    ResponderExcluir
  2. Que delícias de calcinhas da sobrinha uma mais gostosa do que a outra bateria punheta em todas principalmente no fio dental azul que tem o forro aberto pra encher de porra quantos anos tem essa musa da tua sobrinha . . . Deixe seu zap amigo

    ResponderExcluir
  3. Sou homem casado adorei essa pica queria uma pica assim pra realizar meu sonho nunca chupei uma pica alguém de Curitiba Paraná pra realizar meu sonho deixe zap se tiver alguém de Curitiba Paraná pra me dar uma pica assim parabéns pela pica amigo maravilhosa pra dar uma mamada .

    ResponderExcluir
  4. A calcinha branca de renda é linda pra dar uma gosada

    ResponderExcluir
  5. Calcinha da sobrinha é muito bom. Gozo muito nas calcinhas usadas quando acho no cesto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEIXE SEU ZAP AMIGO VAMOS CONVERSAR

      Excluir
    2. DEIXE SEU ZAP AMIGO

      Excluir
  6. Amo usar calcinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amo, uso quase todos os dias

      Excluir
    2. Me chama no gabicalcinhas@gmail.com

      Excluir
  7. DEIXE SEU ZAP QUERO VER VOCÊ DE CALCINHA VOCÊ USA CALCINHAS DA ESPOSA

    ResponderExcluir
  8. Uso minhas mesmo sou solteiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos trocar umas fotos? Me chama no insta vini.gab003

      Excluir
  9. Uso todos os dias

    ResponderExcluir
  10. Uso todos os dias

    ResponderExcluir
  11. Também uso todos os dias 3.5.9.2.7.2.2.6.8.6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos trocar fotos? Me chama no Instagram gab.vini003

      Excluir
    2. Tbem uso todos os dias, meu email; fetichecalc@hotmail.com
      vamos trocar fotos...eu adoraria mandar minhas fotos

      Excluir
  12. Tesão, me chame email amigo, tmb tenho sobrinhas e enteada.
    jonaseduardolima1975@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro usar calcinha e cheirar calcinha usada das garotas da família.
    Quem quiser trocar/compartilhar fotos de calcinhas usadas de cunhada, prima, sogra etc, ou bater uma punheta, ou trocar ideia sobre esse fetiche, manda e-mail: morthgoroth@proton.me

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com