03 fevereiro, 2019

Calcinha da irmã Vivi!

´´Calcinhas da minha irmã Vivi!
A minha irmã vivi tem 17 anos, moreninha paulista, bunda redondinha, peitinhos bem durinho e bicudos, pernas grossas, piercing no umbigo tem uns pelinhos douradinhos descoloridos na pele moreninha, adora dançar funk com as amigas, ir pra bailinhos sempre de shortinho ou vestidinho curtinho ...
sempre falo dela no diminutivo pq ela só usa roupinha curtinha mostrando a barrguinha, roupinha de academia, shortinho mostrando
a poupinhda da bunda, essa
é uma das lingeries dela, ela só usa calcinha enfiadinha na bundinha apesar de ser novinha já tem bastante malicia, bem safadinha!
em uma das fotos a camisolinha de oncinha que ela mais usa em casa, no seu momento de intimidade em casa bem avontade, ela sempre chega da escola na hora do almoço e vai vestindo essa camisolinha pra ficar deitada a tarde inteira ... sempre
vejo ela na cozinha lavando vasilhas com essa camisola com as calcinhas caidas nos ombros, essa camisola fica bem curtinha nela da pra ver
a calcinha marcando bem enfiadinha na bundinha dela enquanto ela lava vasilhas e até os biquinhos dos peitinhos dela marcando quand oela se estica toda pra colocar copos na prateleira, ('daria pra fazer ums bom upskirt pra mostrar pros amigos por baixo do capo da minha irmãzinha, e apresentar ela melhor pra vcs! rs') a Vivi deixa até o irmãozinhocom vontade de comer ela igual uma putinha, acho que até ela ja percebeu que eu como ela com os olhos, inevitavel chegar em casa e ver ela toda avontade e não olhar cada curvinha cada partizinha do corpinho dela,bundinha redondinha que eu não tiro o olho e desejo bombarmuito por tras em quanto ela lava vasilhas... a pererequinha dela isala tesão, deixa um cheiro delicioso nas calcinhas usadinha demonstrando que mesmo novinha o corpinho dela já sente bastante tesão desejo de ter um pinto ou mais de um penetrando no seu corpinho suculento e tenho certeza que o que não falta é pinto pra ela né?! amigos que gostariam de passar umas horinhas realizando ela, seu desejo por pinto, de ser tocada por um homem ou pelo menos cheirando suas calcinhas usandinha isalando tesão na flor da idade, espero que gostem amigos em breve eu volto pra falar mais da minha irmã pra vcs e postar mais calcinhas dela .``

















24 comentários:

  1. Pqp amigo.. que irmã é essa... Essas calcinhas são vida!!! Chama no e-mail pra trocarmos fotos.. tenho um acervo de calcinhas.. anonimo.calcinhas@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentario amigo, sou viciado em sacanear as calcinhas da minha irmazinha prazer compartilhar com vcs pra motivar a punheta pra ela .
      Ass> irmão sacana da Vivi

      Excluir
  2. Parabéns pelas fotos,as calcinhas dela são lindas podes continuar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo Fred, sou viciado no cheiro da pererequinha dela, calcinhas dela tem um cheirinho de tesão de menina com vontade de dar que me deixa louco! pode deixar que irei continuar! Ass: Irmão sacana da Vivi .

      Excluir
  3. Olá, bom dia! Muito bom o texto e as fotos, sua irmã parece ser bem deliciosa. Poxa, seria tão gostoso se pudesse compartilhar uma calcinha usada dela, para poder ter a chance de sentir o cheiro dessa bucetinha gostosa. Meu e-mail é vemserminha03@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentario amigo, seria um prazer ela tá cada dia mais gostozinha, mais safadinha, merecendo muita porra nas calcinhas seria um prazer com vcs as calcinhas dela pra socarem muita punheta pra ela usar depois, amaciar bem as calcinhas dela com o pau pra ela usar. Ass: irmão sacana da vivi

      Excluir
  4. Sou viciado em calcinhas fininhas e socadas quero trocar fts tenho variváfys das calcinhas da minha esposa interessados deixar zap com o dddq chamo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha irmã só usa assim, rendinha lacinho, esas calcinhas somem na bundinha dela obrigado pelo comentario! Ass. Irmão sacana da Vivi

      Excluir
  5. Respostas
    1. Até eu que sou irmão não resisto a tanta gostosura, chego do trabalho vou logo pro quarto dela cheirar as calcinhas de putinha dela e socar muita punheta .
      Ass: irmão sacana da Vivi

      Excluir
  6. Respostas
    1. já vi sim! imagina uma moreninha com uma pererequinha rozinha suculenta toda raspadinha?! parecia até que estava vendo um showzinho ao vivo de uma das putinhas do camera prive... obrigado pelo comentario .
      Ass > Irmão sacana da Vivi

      Excluir
  7. Tesao amigo, adoraria ver mais calcinhas da danadinha, tmb tenho uma enteada e cheiro as calcinhas dela direto
    me mande emial - rodrigopeixe230@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tesão né amigo?! chego do trabalho sempre as 15 da tarde vou direto pro quarto dela cheirar, punhetar nas calcinhas dela, viciado no cheirinho de pererequinha que ela deixa nas calcinhas, ficam tão socadas que até os lacinhos tem cheiro. Ass: irmão sacana da Vivi

      Excluir
  8. Vamos trocar mensagens no e mail amigo, tenho uma enteada tmb, adoro cheirar as calcinhas dela, te aguarda, abraço
    rodrigopeixe230@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como está a sua irmã? Que gosto tem o seu flow? como está o cheirinho da sua mãe? Que gosto tem o seu flow? tamanho e cor dos seus mamilos como está a buceta dela? eles têm pelos pubianos? colorido? ou eles raspam?

      Excluir
  9. Que delicia de relato,ela parece ser deliciosa, gostaria de conversar mais a respeito no telegram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro amigo, deixa seu e-mail pra gente bater um papo…

      Excluir
  10. Parabéns amigo as calcinhas da sua irmã são um tesão toquei uma punheta gostosa pra ela deve ter uma delícia de buceta aqui em casa também minha esposa e minha filha só usan calcinha de putinha atolada no rabo tenho fotos da minha esposa no blog

    ResponderExcluir
  11. como está a sua irmã? Que gosto tem o seu flow? como está o cheirinho da sua mãe? Que gosto tem o seu flow? tamanho e cor dos seus mamilos como está a buceta dela? eles têm pelos pubianos? colorido? ou eles raspam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bom?
      Manda msg no e-mail danieldalestesp@gmail.com

      Excluir
  12. Você gosta ou é muito parecido com o cheiro deles? A sua sorte é forte ou suave? Você encontrou alguma mancha ou pelos pubianos? Qual era o gosto do cor do flijo? Você encontrou algum chiclete mofado? Como estão seus peitos? forma de tamanho? Qual é o tamanho e a cor dos seus aros e mamilos? Você viu sua buceta? Como vai?

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Esse relato tem cara de esposa isso sim pode assumir corninho......

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com