08 fevereiro, 2019

Da minha mulher




8 comentários:

  1. QUE DELÍCIA DE CALCINHA DA TUA ESPOSA ADORO BATER PUNHETA E GOSAR EM CALCINHAS BEGE AINDA MAIS ESSE FORRO DA CALCINHA AMARELADO DÁ PRA GOSAR UMAS 6 VEZES E DEIXAR A CALCINHA PRA ELA USAR QIE ELA NEM NOTA QUE FOI GOSADO MINHA PORRA E DEIXAR PRA ELA USAR COM O CHEIRO DA MINHA PORRA NAQUELE GOMO QUE DEVER SER A BUCETA DELA POSTE MAIS FOTOS AMIGAÕ

    ResponderExcluir
  2. ESSA CALCINHA BEGE DEVE FICAR BEM ENFIADA NO RABÃO DELA QUE TESÃO DE SOLTAR UM JATO DE ESPERMA NESSA CALCINHA APÓS O BANHO DELA .

    ResponderExcluir
  3. QUANTOS ANOS A DONA DESSA CALCINHA TEM BATA MAIS FOTOS DAS CALCINHAS MELECADAS DA TUA ESPOSA AMIGÃO .

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa! Sua esposa deve ser um tesão! Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Nossa que calcinha gostosa, to olhando a foto com uma calcinha da minha esposa no meu pau pensando na sua esposa

    ResponderExcluir
  6. Que delícia, adoro calcinhas assim,parece com as da minha sogra,adoro bater uma punheta pensando na minha sogra safada, ela deixa as calcinhas molhadinhas. Deixem os números do zap ou email

    ResponderExcluir
  7. Gozei com força vendo essas calccical melecadas de esporras aiiiiiiiiiiiiii uiiiiiiiiiiiiiiu que gostoso queria gozar dentro da bc dessa gostosa que usou e deixou essas calcinhas usadas e melecadas de esporras e ouvir ela genenge e gritando goza amor vaiiii

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com