07 fevereiro, 2019

Minha esposa









13 comentários:

  1. QUE RABO TEM SUA ESPOSA EM ? A CALCINHA FICA TODA ENFIADA NO RABÃO . . FORA O FORRO DESSA CALCINHA QUE COBRE AQUELE GOMO DA BUCETA CHEIA DE SEBO EM DIAS FÉRTIL POSTE MAIS FOTOS DA TUA ESPOSA DE TRAZEIRO COM CALCINHAS FIO DENTAL AMIGAÕ .

    ResponderExcluir
  2. Uiiiiiiiiiiiiiiu aiiiiiiiiiiiiii que delícia fui aos deleriios na pueta bati várias puetas pra essa gostosa já hoje ela merece uma chupada até gozar na ponta da minha língua posso

    ResponderExcluir
  3. Fiquei de pau duro ao ver essa bunda dessa gostosa fui aos deleriios e bati uma pueta e dei uma gozada daquelas pra essa delícia tô aqui todo falado aiiiiiiiiiiiiii que delícia

    ResponderExcluir
  4. Nossa que tesão de mulher!! Que rabo gostoso! Com certeza vou bater uma punheta para ela! Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Queria enfiar o pau na bunda dela nessa posição q ela tá de 4.

    ResponderExcluir
  6. Eu lamber mt o grelo da tua esposa depois chupa a bucetona dela todinha enquanto ela chupa meu pau

    ResponderExcluir
  7. Nossa sua esposa é uma delícia

    ResponderExcluir
  8. Linda esposa. Mande email p gente conversar ou add skype. blackbikinixxx@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Cheiro da bunda dela deve ser muito gostosa

    ResponderExcluir
  10. Peludinha assim é muito top

    ResponderExcluir
  11. Amei esta foto dela com esta calcinha de branca de laycra grande tipo GG que cobre até o umbigo ela é muito Boa a maciez dela nem se fala nesta última foto que vc tá com a pica esfregando por cima da calcinha dela sobre o capu de fusca vai uma dica infalível com a peça ainda no corpo dela molha bastante de água em seguida passa cremes tipo condicionador por cima da calcinha aonde fica a buceta e começa a esfrega a pica por cima faço isso com a minha e chego até socar a pica por cima da calcinha que por sinal chegar a entrar lá no fundo da buceta

    ResponderExcluir
  12. Essa calcinha branca aí deve tá uma delícia seu corno do caralho foderia sua mulher toda

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com