22 fevereiro, 2019

Mais calcinhas e esposa japa rabuda

´´Olá pessoal do blog estou de volta com mais de minha esposa que "também é japonesa" pois são duas aqui no blog e suas calcinhas.
Olhem só que calcinhas safadas, como todo apaixonado por calcinhas de esposa hoje que estava em casa depois que ela saiu resolvi xeretar em sua gaveta de calcinhas...e olhem cada coisa safada que achei!!
Juro pra vcs que não fui quem as deu de presente!
Daí começo a me perguntar de onde vieram?, se foi presente de alguém ou do ex? E agora?
Detalhe:Ela já tinha essas calcinhas quando casamos.
Estou quase conseguindo convencer ela a me contar as histórias de cada calcinha batendo uma punheta bem gostosa pra mim.
Abraços Obrigado``





25 comentários:

  1. Que delícia amigo, eu bati uma punheta vendo as fotos da sua esposa, ela é muito gostosa, também acompanho seu blog, e adoro as calcinhas dela, eu vou começar um blog em breve, sobre as calcinhas da minha sogra, especialmente, mas tbm vai ter da minha esposa, e de outras... continue postando essas delícias da sua esposa pra gente!!!

    :Apreciador de Sogra:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, tomara que seu blog venha ao ar tão em breve. Sempre que possível vou postar minha japa aqui pra vocês baterem uma gostosa. Caso queira mande homenagens a ela no e-mail do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. 😀😀

      Excluir
  2. Deixa eu comer a bunda dela nessa posição de 4 que ela se encontra?

    ResponderExcluir
  3. Chama la tenho da minha putinha safada demais goza gostoso 55996824852

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de onde bc é 055..
      sou de poa..
      manda pro blog..pra podermos trocar depois..comprova a esposa q trocamos..

      Excluir
  4. https://vendadecalcinhasusadas.blogspot.com/?m=1 querid@s esse é meu blog, quem quiser alguma coisinha só me falar. Beijos bem gostosos!!

    ResponderExcluir
  5. Que gosotsa adoraria chupar o cuzinho dela assim de quatro e socar bem gostoso nela bati uma punheta gostosa pra ela

    ResponderExcluir
  6. VIO ESSA ESPOSA JAPONESA É QUE USA AQUELAS CALCINHAS DA MARCA DEL RIO PARECE SER RESPONDA AMIGO

    ResponderExcluir
  7. VIO ESSA ESPOSA JAPONESA É QUE USA AQUELAS CALCINHAS DA MARCA DEL RIO PARECE SER RESPONDA AMIGO

    ResponderExcluir
  8. Já vi esta japonesa coxuda no skype! Delicia!
    blackbikinixxx@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. ESSA JAPONESA DEVER TER UMA BUCETA GRANDE PELO TAMANHO DO PACOTE .

    ResponderExcluir
  10. MANDE FOTOS DAS CALCINHAS MELADAS E ENCEBADAS DE SEBO DE BUCETA DESSA JAPONESA PRA NÓS VER NO BLOG PEGUE AQUELAS CALCINHAS DEPOIS DO BANHO DELA ESSAS SÃO CALCINHAS MARAVILHOSAS .

    ResponderExcluir
  11. Eai pessoa tá rolando algum grupo aí no zap ?? Gostaria de entra!!

    ResponderExcluir
  12. Alguém para mandar fotos de esposa pelo meu e-mail Manoel_sba@hotmail.com devolvo todas gozadas de porra

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Alguém aí no blog vendendo calcinha usada? Ou conhece alguma mulher pra indicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei quem vende me passa seu zap

      Excluir
    2. Prefiro contato por e-mail aromatg@yahoo.com.br

      Excluir
    3. Eu vendo minhas calcinhas, sutiãs e outras coisinhas. Te mandarei um e-mail. Se alguém mais quiser é só conferir no meu blog: https://vendadecalcinhasusadas.blogspot.com/?m=1 ou me mandar um e-mail: dandara.inaki@gmail.com
      Beijo bem gostoso!

      Excluir
  15. Que empinada linda da sua esposa amigo, abaixou o shortinho e arreganhou o rabo bem gostoso, linda ver ela assim, parabéns ao casal, sua esposa é uma delicia e merece muita rola de outros homens, uma puta bem safada e biscate amigo, gozei gostoso vendo sua mulher.

    ResponderExcluir
  16. Que rabao maravilhoso, safada

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com