22 fevereiro, 2019

Esposa

´´Acho essa top.
Calcinha da esposa , um tesão.``




16 comentários:

  1. Delicia em amigao sua esposa deve ter rabao gostoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim bem bunduda. Uma delícia.

      Excluir
    2. Que tesao ia seca rabo dela na sua frente se fosse seu vizinho

      Excluir
  2. Vamos trocar chama 55996824852

    ResponderExcluir
  3. https://vendadecalcinhasusadas.blogspot.com/?m=1
    querid@s esse é meu blog, quem quiser alguma coisinha só me falar. Beijos bem gostosos!!

    ResponderExcluir
  4. Sua esposa deve ter um rabo bem grande e gostoso vou bater uma imaginando ela com a pele morena clara bunduda com essa calcinha socada no rabo chupando meu pau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim uma bunda grande e linda , mas é loira kkkk

      Excluir
    2. Manda uma foto pra mim encher ela de porra Mayconpauzudo540@gmail.com

      Excluir
  5. Uau! Que delicia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim muito cheirosa . Deixa e-mail. Entro em contato.

      Excluir
  6. QUE DELÍCIA DE CALCINHA DA SUA ESPOSA ESSA EU QUERIA ENCHER O FORRO DELA DE PORRA PRA ELA USAR POSTE MAIS CALCINHAS DELA MELADAS NO BLOG PRA NÓS VER ESTÁ DE PARABÉNS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo , deixa e-mail quem sabe te envio uma pra vc gozar nela.

      Excluir
  7. QUE DELÍCIA DE CALCINHA DA SUA ESPOSA ESSA EU QUERIA ENCHER O FORRO DELA DE PORRA PRA ELA USAR POSTE MAIS CALCINHAS DELA MELADAS NO BLOG PRA NÓS VER ESTÁ DE PARABÉNS

    ResponderExcluir
  8. Delicia em posta foto do rabo dela e demais calcinha dela amigao meu email neguinhosorocaba1991@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa linda calçinha sua esposa deve ser um tesão ela gosta de calçinhas assim de putinha?

    ResponderExcluir
  10. Nossa amigo que calcinha toda usadinha,meladinha e gostosa...hummm o cheirinho maravilhoso nela... só fico imaginando essa loira rabuda com a essa calcinha socada no rabo andando por ai em cima de um bom salto alto e só de vestidinho e você com tesão loco de vontade de exibir ela pra nós amigos do blog bater várias punhetas pra ela. Abraços Obrigado

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com